Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste da boneca maligna que lê a sua mente

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

não achei graça no vídeo não tem nada D+ o cara só levanta os sacos e nem tem uma boneca sinistra e só uma boneca normal o tópico deveria chamar COMO DESPERDIÇAR 1:17 DA SUA VIDA

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei graça no vídeo não tem nada D+ o cara só levanta os sacos e nem tem uma boneca sinistra e só uma boneca normal o tópico deveria chamar COMO DESPERDIÇAR 1:17 DA SUA VIDA

ChloeGraceMoretzHuhUhConfused.gif

Tá muito exaltado fera, kkkk..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk calma fera vai devagar

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário

Mas aqui o vídeo diz que é 1:18, o 1º ou ultimo segundo você faz o que? :s

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só pelo ''maligna'' eu nem clique pra ver o vídeo. \a

É um truque de matemática que manipula você a escolha a caixa que ela quer, o Maligna é só pra ilustrar o DEMORUTO666 não deve não ter entendido e escreveu besteira.

Link para o comentário

Eu vi o vídeo, e ela veio no que eu "escolhi".

Sério, ela é maligna.

A noite ela vai fazer uma visita.

Agradecendo por você me fazer dormir melhor.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sinistro XD

Caiu bem no pacote que eu escolhi (4º pacote)

Se eu tivesse prestado atenção antes, veria que aquela parte da cama está mais "amassada" ou "pesada", mas nem tinha me ligado nisso até o pacote ser o último.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É um truque de matemática que manipula você a escolha a caixa que ela quer, o Maligna é só pra ilustrar o DEMORUTO666 não deve não ter entendido e escreveu besteira.

pra essa pora de truque funcionar vc tem q intender uq o cara ta falando e eu não entendi e ******** da legenda do youtube não fala nada com nada tenho certeza q o cara não tava falando sobre porcos mas a legenda falou q tava

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

pra essa pora de truque funcionar vc tem q intender uq o cara ta falando e eu não entendi e ******** da legenda do youtube não fala nada com nada tenho certeza q o cara não tava falando sobre porcos mas a legenda falou q tava

Verdade, está muito difícil entender o que esse cara ta falando, mas pelo que eu vi ele mandar escolher 1, e ele só vai abrindo, até chegar na que você escolheu(a minha foi a 4)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

AAAAAAAAHHHHHHHHH

AGORA que eu assisti ao vídeo com som, eu entendi!

Realmente, é um esquema matemático para que você sempre escolha o 4º pacote.

Agora eu fiquei mais surpreso ainda, pois havia escolhido o pacote sem escutar a explicação. kkkkkkkkkk

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

AAAAAAAAHHHHHHHHH

AGORA que eu assisti ao vídeo com som, eu entendi!

Realmente, é um esquema matemático para que você sempre escolha o 4º pacote.

Agora eu fiquei mais surpreso ainda, pois havia escolhido o pacote sem escutar a explicação. kkkkkkkkkk

Eu também escolhei o 4° pacote logo de cara, é incrível como sempre vai nele.

Infelizmente você deve ter algum conhecimento em inglês pra entender como funciona. Lamento se você não possui esse conhecimento!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.