Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

REVOLTADO - Minha opinião sobre o novo sistema de recompensa com privatização do pet

veialoka2
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad:

♥ Game play de pvp Grand Chase online e também, denuncias de hacker, bugs e missões.

+ Meu canal do Youtube

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compartilhe o vídeo. PF: Clique em gostei ou não gostei ( Dê a sua opinião )

Favorite o vídeo para ajudar na divulgação e, também, divulgue em redes sociais.

* Hoje estou trazendo:

MINHA OPINIÃO SOBRE O SISTEMA DE RECOMPENSA COM O MASCOTE PRIVADO

LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"vei,vei,vei"kkkkkkkkkkkkk esse dawe é baeano kkkkkkkkkk, bom voltando a vida real tem razão sim cara e por isso awe num vo clk cash ate eles tirarem essa mizerã de pet individual pq a Kdela da Stelllar disse q esse sistema tava sendo testado la na corea e menos de 1 mes dps vem pro brasil pq esses bando de filho da :chingando: num fizeram isso com o veigas??? essa é minha pergunta

Link para o comentário

"vei,vei,vei"kkkkkkkkkkkkk esse dawe é baeano kkkkkkkkkk, bom voltando a vida real tem razão sim cara e por isso awe num vo clk cash ate eles tirarem essa mizerã de pet individual pq a Kdela da Stelllar disse q esse sistema tava sendo testado la na corea e menos de 1 mes dps vem pro brasil pq esses bando de filho da :chingando: num fizeram isso com o veigas??? essa é minha pergunta

Ô retardado, bahiano n fala puxando T, preconceituoso --'

Link para o comentário

Uia kkkk, se ele quiser te denunciar ele pode viu camagnum17, acabou de ofender um membro.

Nem vejo o vídeo que esse já deve ser o milésimo que fazem sobre a KOG, o pet individual, e a LU!G. Passei do tópico.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Calma pessoal,não fiquem nervosos.Voltando ao assunto,veialoka2,esse método de sistema único,está sendo usado pois como disseram em um tópico anterior,poderão aderir a novos métodos.Por exemplo:Cada personagem com um nome,e o determinado mascote para ele.Creio eu que apenas os de sistemas e de eventos ''especiais'' como o de Halloween,serão para apenas um personagem.Acho que levarão em questão a seguinte ''lógica'' :

Se você pegou a roupa de um sistema,junto de todo o equipamento em geral,você pegará o mascote apenas para o que possuir o conjunto.Os mascotes que vir em eventos,poderiam ser um para cada,podendo pegar outros para os outros personagens,o que seria bom para os GP Users.E os mascotes de SR,loja,entre outros,poderiam ser a maioria dos mascotes,para todos os personagens,para os Cash users..

21abms1.png

Link para o comentário

Realmente eu odeio esse novo sistema,creio eu que esse sistema foi uma maneira que a KOG arranjo pra balanciar o uso das mascotes em pvp

Não jogo a culpa na LUG nesse tipo de coisa por causa que isso não e culpa dela sim da desenvolvedora "KOG".Mais tbm a LUG parece que não tem voz ou bom senso de reclamar sobre esse tipo de coisa que eu creio que não agrada nenhum player que compra cash não so do brasil mais como dos outros paises que o servidor tem esse sistema ou vai ter.

Link para o comentário

Ô retardado, bahiano n fala puxando T, preconceituoso --'

Ô zé eu falei isso por q sou bahiano e isso ñ é preconceito naum, e sim a LU!G tem voz sim [htp]PANIC! pqse ela disser ñ qro + a sua droga de jogo com a KOG ai pronto pq a LU!G q paga os custos como citei no primeiro post intaum ela pode reclamar sim ñ fazem isso pq vai ser + rentavel pra eles pq pensa cmgo, se os mascotes forem individuais e tem gente q vai qrer pega pra tds os personagens eles iram gastar + cash e então a LU!G so vai sair ganhando nessa jogada e temos q tomar uma atitude drastica qto a isso pq se continuar ate o cash vai ser individual pra cada personagem é minha opnião

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.