Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta...


-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc ja entrou na Deeb Web?

to querendo entrar la só por curiosidade mas me falaram que é muito perigoso.

alguem ai ja entrou la??

 

Na "Deeb"???

 

Meio difícil véio! quando tiver o endereço manda pra cá pra eu conhecer essa bagaça.

 

Quanto a Deep... Bom! Tem um monte de tópicos sobre o tema aqui no bate papo, você já experimentou a ferramenta de pesquisa? Ela é meio fraquinha, mas dá conta do caso e você não precisa criar tópico sobre assunto já batido e existente. Vai ter opiniões, palpites, chutes... o di4bo a quatro.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entrar, mas os sites lá são muito lentos, e minha net é lenta = Muita lerdeza!

 

Tem receitas de bolos, livros e filmes que ainda não lançaram.

Ah, tem uns assassinatos e estupros mas é tranquilo só não entrar.

Caso entre dê uma procurada em "Penis Panic".

 

Hmm safadin kk

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que vai baixar o Thor e entrar.

Não ligue se hackearem sua vida. É normal.

Cara, você nunca conseguirá passar da camada ".onion".

E não é lá que acontece as zueiras, ali só tem assassinato, drogas, assassino de aluguel. Essas coisas.

Mas sei lá cara, se você quiser ir além da camada ".onion", você precisará no mínimo de uma criptografia NÃO COMERCIAL, ou seja, uma criptografia MILITAR.

Bem, já entrei na camada ".onion", devo dizer que fora o que eu já citei antes, não vi mais nada de bom.

Só a WikiLeaks, alguns sites que ensinam experimentos legais de química. Outros que ensinam a criar armas caseiras ... Ah e tinha um site que mostrava um vídeo de um cara usando uma arma de PHOTON, muito épico.

Enfim, não é muito interessante não e te passa uma sensação de desconforto.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a entrar no Hidden Wiki e ver alguns links, optei não continuar o lugar monitorado 24 horas pelo FBI e outras e militares sem descanso...

entrei com ajuda de um professor, do curso que eu fazia. ( bem ilegal ele né u.u ).

 

Além de ser necessário softwares para disfarçar IP, navegador especial e outros programas, além de uma criptografia indecifrável para ir de uma camada para outra.

 

E vírus muitos vírus tantos que com as melhores proteções ate seu teclado fica infectado...

 

( Não aconselho ninguém há entrar '-' ).

 

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei não continuar o lugar monitorado 24 horas pelo FBI e outras e militares sem descanso...

 

Na verdade, somos vigiados por TUDO o que fazemos na internet, até nossos e-mails são rastreados e ALGUÉM tem acesso a eles, algo que, na teoria, é particular. E por incrível que pareça, na Deep Web, você tem privacidade para publicar e discutir sobre o que você quiser, utilizando o mail-tor serviço de e-mail da própria deep web, seus e-mail não serão rastreados.

O que é diferente na surface (web normal), onde em muitos países (não é o nosso caso, felizmente), as pessoas não tem a liberdade de expressar ou compartilhar uma imagem que possa de alguma forma denegrir a imagem de uma pessoa ou de uma associação - na maioria dos casos, essas pessoas são perseguidas e mortas.

 

That's it ...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.