Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Advertência

'Welcome~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertência da Moderadora

Bia. Por Reporte Sem Necessidade. Bem ao meu Ver, o Membro estava comentando Somente Para Ganhar Poste Sem ao Menos Ter Testado o Conteúdo.

Bom Bia, Se você olhar no Perfil Do Membro você verá que em quase todos os comentarios ele postou a mesma coisa Varias Vezes.

então eu acho que não tinha necessidade você me Aplicar uma Advertência.

#MOVIMENTONÃOJOGUELOL

Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos.

Tio volcú aprovis this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu fui verificar o seu report, estava apenas como Flood. Você não especificou direito o porque que estava reportando. E como está escrito no conceito de Flood que:

O que deixa de ser flood:

Comentários sobre a funcionalidade:

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante ao conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo. Você pode expressar sua opinião, desde que não abuse. Por exemplo: nas primeiras páginas existem vários comentários sobre a funcionalidade. Então, nas demais páginas, procure melhorar sua opinião acrescentando mais algum dado que seja de ajuda aos seus companheiros.

Provavelmente qualquer um que atendesse o seu report lhe aplicaria uma advertência/infração. Afinal ninguém poderia adivinhar que o mesmo estava postando comentários consecutivos.

Quando for assim, especifique melhor o seu report.

Irei reverter a advertência e estarei punindo o membro infrator.

Qualquer coisa me comunique por MP.

Abraços,

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.