Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que futuro lhe espera ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em relação ao que você faz e deixa de fazer, o que acha que o futuro te espera ?

Eu sinceramente me vejo morando em baixo da ponte se minha mãe não me sustentar um bom tempo.

"Odeio estudar", eu acho, porque não vejo nenhum interesse nas aulas da escola, acho que fui mal no ENEM, vestibular ta aí e eu não pego 1 caderno pra estudar, e não me importo, só fico em frente ao computador.

Ou eu saio do RS e procuro uma empresa que me aceite relacionada a Jogos ou eu vou morrer com 25 anos caindo de bêbado nas ruas .-.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este sentimento cara ... eu sei como é ...

UAHEUAHEUHE

Brincadeiras a parte.

Estou evoluindo no setor de TI da minha empresa.

Comecei como Auxiliar de PCP, passei pra Almoxarife, e até ano que vêm serei transferido pro setor de TI.

Ano que vêm fecharei o técnico de informática.

Então depois vem 4 longos anos brutos de Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ainda não me decidi).

Depois mais 2 anos de pós graduação em jogos 2D, 3D (hobbie, mas não deixa de ser uma oportunidade).

Escola é brutal, faculdade as vezes você interessa e as vezes não. Vai muito da matéria.

Enfim, o estudo te puxa em tudo cara.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Que seja melhor que o presente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu gosto de estudar, mas a escola eu odeio! Quando eu digo estudar, eu falo de estudar mesmo, pra coisas que vão me ser úteis no futuro. Agora fico aturando aquele conteúdo não importante.

Sério mesmo, até hoje não sei no que usar um grande conteúdo de português, por exemplo aqueles negócios de Objeto Direto, objeto indireto, pronome blá blá blá... Mas enfim, to saindo do assunto.

Eu quero ter um bom futuro, vou estudar pra fazer o que eu gosto e o que eu julgo importante. Pretendo ser um piloto, um bom piloto, o melhor que eu conheça! Ganhar um bom dinheiro, me esforçar, ter uma família que eu ame, sustenta-la e ser feliz, aproveitar a vida também é importante.

Link para o comentário

Se depender do que ouvi hoje numa reunião, será ÓTIMO!

Meu futuro é meio previsível, não tenho plano B e o caminho está sendo muito bem pavimentado. Minha estrutura é sólida e a bagagem vem se aumentada exponencialmente.

Ainda que não consiga chegar onde quero vou estar no caminho. "Mire na lua, ainda que você erre sempre estará entre as estrelas."

Não tem sido fácil e vai ficar ainda mais complicado, mas tem valido a pena. As recompensas somente agora começam a se mostrar e são recompensas generosas pelo tanto de esforço empreendido.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Em relação ao que você faz e deixa de fazer, o que acha que o futuro te espera ?

Eu sinceramente me vejo morando em baixo da ponte se minha mãe não me sustentar um bom tempo.

"Odeio estudar", eu acho, porque não vejo nenhum interesse nas aulas da escola, acho que fui mal no ENEM, vestibular ta aí e eu não pego 1 caderno pra estudar, e não me importo, só fico em frente ao computador.

Ou eu saio do RS e procuro uma empresa que me aceite relacionada a Jogos ou eu vou morrer com 25 anos caindo de bêbado nas ruas .-.

Se você tiver dinheiro pra ficar bêbado uheuheuehue

Este sentimento cara ... eu sei como é ...

UAHEUAHEUHE

Brincadeiras a parte.

Estou evoluindo no setor de TI da minha empresa.

Comecei como Auxiliar de PCP, passei pra Almoxarife, e até ano que vêm serei transferido pro setor de TI.

Ano que vêm fecharei o técnico de informática.

Então depois vem 4 longos anos brutos de Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ainda não me decidi).

Depois mais 2 anos de pós graduação em jogos 2D, 3D (hobbie, mas não deixa de ser uma oportunidade).

Escola é brutal, faculdade as vezes você interessa e as vezes não. Vai muito da matéria.

Enfim, o estudo te puxa em tudo cara.

Eu também vou fazer cursos faculdades, tudo que ter algo haver com pc e jogos.

@Topic

Não sei, quero viver pra ver, só isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Assim, eu sei que o que eu tenho plantado e cultivado, darão frutos no futuro. Então, como eu gosto e tento fazer tudo certo. Mal posso esperar pelo futuro que me espera.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Sei lá, pretendo seguir o ramo de jogos. Como muitos aqui, sem tirar as ppks, também né Sai✪ kkkkkkkkkkk. Faculdade? Talvez, quero matar alguém antes de morrer. Levar alguém comigo -qq

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Pensei em fazer Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e depois que terminar, fazer um curso de Criação de Jogos BEM AVANÇADO, não esses simpleszinhos que tem por ai....

Espero que tudo dê bem e eu possa me formar na área da computação, talvez depois montar uma empresa de jogos ou algo assim rs

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Espero que no lugar do meu chefe.

Mais nunca se sabe algum loco pode invadir minha casa agora e me dar um facada...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.