Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado com patched SEM ESTÁ PATCHED

IvanHackerTM-ETH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei quem fechou, mas meu tópico foi fechado como patched sendo que o mesmo está funcional ainda, e eu ate atualizei a print para os demais users verem que estava funcional. Isso é mo sacanagem :

tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2262370-patched-cfpro-video-aula-print-sem-erros-atualizado-27-10-ivanhackertm-2.html

print do funcionamento aqui embaixo, leia no xat do jogo! "O HACKER É FUNCIONAL 28-10

8uc9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Testei o hack e realmente continua funcionando.

Desculpe pelo ocorrido tópico reaberto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu fechei o tópico.

Um membro havia reportado como patched, então eu baixei e testei e quando fui logar na minha conta, o Cross Fire fechou automaticamente.

Depois reentrei no jogo sem o cheat aberto e minha conta estava banida por 2 dias.

E antes de fechar havia lhe avisado por skype.

Vou testar novamente em outra conta e posto os resultados no tópico do cheat.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.