Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tenho permissões

PutzLhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Staff

Sou um membro antigo, por um motivo minha conta antiga (peço desculpas) foi banida, tentei registrar outra(esta) é também não tenho permissão para entrar em links.

Quero que resolvam isso, parece que esta bloqueada sei la, e se puderem também falar sobre o motivo dessa confusão.(Desconfio de meu irmão :pensativo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre sua conta antiga eu deixarei para um superior responder, mas estarei respondendo pra agilizar caso precise do link com urgência.

O fato de você não poder ver links se deve ao fato de não ser registrado.

Basta logar no e-mail que utilizou no cadastro e clicar no link de ativação da conta do e-mail da WC.

Vale lembrar que alguns servidores podem dar o e-mail como lixo ou spam.

Neste caso verifique a lixeira.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Bom, sobre sua conta antiga eu deixarei para um superior responder, mas estarei respondendo pra agilizar caso precise do link com urgência.

O fato de você não poder ver links se deve ao fato de não ser registrado.

Basta logar no e-mail que utilizou no cadastro e clicar no link de ativação da conta do e-mail da WC.

Vale lembrar que alguns servidores podem dar o e-mail como lixo ou spam.

Neste caso verifique a lixeira.

Abraço.

Esqueci deste pequeno detalhe pois fiquei um bom tempo sem frequentar fóruns.

Peço perdão por ter incomodado vocês, vou agora mesmo reler as regras para uma lembrada!

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.