Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia para novo aplicativo ( um tanto lucrativo ! )

chuckz0r
 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

Olá a todos ,me interesso por informática e programação desde meus 15 anos , hoje com 19 anos ,não tive muito tempo para estudar por alguns imprevistos que aconteceram em minha vida ,

apesar de sempre procurar por novidades nesse mercado , e no mundo virtual , programas , utilitarios ,games , etc.

não tenho um conhecimento aplicado em algo específico , porém um vasto conhecimento disperso em diversos assuntos no mundo virtual , nada especializado ou aprofundado !

Tive uma ideia , uma ideia inovadora , um aplicativo , pelo que conheço , imagino que é em Java mesmo , que irá simplificar muito a vida do trabalhador classe média/baixa brasileiro , e se expandido , de muitos países que provavelmente não contam com um app do tipo .

Quando pensei na solução do problema , era dezembro de 2012 ,e aprimorei a ideia , cometi o erro de comentar com muitas pessoas , mas tubo bem, uma hora ou outra alguem também iria pensar nisso , e foi oque aconteceu , em março desse ano , 2 empresas lançaram o app com a MESMA finalidade , mas eu também tive essa ideia e nada me impede de lançar um novo app e concorrer com os demais , estudeis os que vieram ao mercado , e ja estao em perfeito funcionamento , e olha só , ja temos uma plataforma base para iniciarmos com mais rapidez , ja temos quase tudo pronto , é só associar as variáveis , colocar o layout e bingo , o app estará pronto , tenho provas de que não é falsa minha ideia , apresentei ela erroneamente como um trabalho de TCM num curso de info que faço , tirei 10 , pela apresentação . produto e tudo ,

está tudo registrado ^^' ,

tenho um amigo que trabalha com exploits e coisas coisas do tipo , (não tenho um conhecimento sobre hacker muito bom)

ele pensou na criação de um algoritmo que irá diferenciar o nosso app dos demais, e está na facul , aprimorando seu knowledge .

Por fim , procuro alguém que saiba criar em java , como não sei descrever muito bem por falta de conhecimento em programação ,

criar um ponto em movimento num mapa ( por ex, o minimap do NFSU2 que o carro se movimenta pelas ruas ) com localização por satélite ( ja temos o codigo aberto de GPS)

Chega por momento , interessados em criar , e monetizar isso , entrem em contato , vamos conquistar !

e-mail:

REMOVIDO

ou mandem msg aqui pelo forum mesmo o/

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.