Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NEW Loader Public | Lulz Game Hacking | LGH | By ArmDead

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

NEW LulzGameHacking Public Loader!

NOVA INTERFACE DE INICIO !

Indice

Compatibilidade

Prints

Tutorial

Changelog

Download

Scan

Creditos

Compatibilidade

Windows XP = ON

Windows Vista = Não Testado

Windows 7 = ON

Windows 8 = ON

Prints

Nova Interface By ArmDead :

Interface.jpg

Splash Screen:

splash.png

Sistema de Auto-Update

autoupdate.png

Loader

loader.png

Aba Utilitarios

aba-utilitario.png

Aba Comprar VIP

aba-comprar.png

Aba Ajuda

aba-ajuda.png

Aba Creditos

aba-creditos.png

Limpador de Logs

limpadorlogs.png

Emulador

emulador.png

Tutorial

Execute o Loader (Windows 7 e 8 execute como administrador), espere o loader carregar e após entrar na tela onde fica os cheats veja os status dos cheats caso esteja Online é que esta pronto pra usar, caso esteja Manutenção esta indisponivel por um tempo, Offline o cheat é automaticamente removido da lista, seleciona um cheat e clique em Load após isso abra o combat arms!

Os utilitarios podem ser usados para almentar a segurança da sua conta!

OBS: Isso é um loader os cheats que estão neles podem mudar conforme fiquem infuncionais e tambem pode ser adcionados novos cheats a lista!

Changelog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

Removido

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ERRO O Arquivo Loader.exe foi excluido ou renomeado,reinstale o loader .

SOLUÇÃO : É só executar na AREA DE TRABALHO ( DESKTOP )

Não esqueça de executar como ADMINISTRADOR .

Creditos

Alemão031(Criador do Loader)

ArmDead pela nova interface de inicio (toda a PRIMEIRA interface)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAA e o fake?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo...... toda a interface??? unica coisa que vc fez nisso ai foi criar um form com um button de carregar com um winexe, e com os direitos autorais do loader pesso que fechem o tópico FAKE

Link para o comentário

Quando clico em LOADER, aparece uma mensagem -> O Arquivo Loader.exe foi excluido ou renomeado,reinstale o loader[/color]

Executa na area de trabalho e me fala se deu certo , caso deva estar esquecendo , executa como administrador tbem .

OPAA e o fake?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo...... toda a interface??? unica coisa que vc fez nisso ai foi criar um form com um button de carregar com um winexe, e com os direitos autorais do loader pesso que fechem o tópico FAKE

Não Alemao , eu nao fiz TOOOODAAAAA a interface , o que eu quis dizer foi que fiz uma nova PRIMEIRA interface e pode reparar TEM SEUS CREDITOS NO FINAL DO TÓPICO .

Link para o comentário

Executa na area de trabalho e me fala se deu certo , caso deva estar esquecendo , executa como administrador tbem .

Não Alemao , eu nao fiz TOOOODAAAAA a interface , o que eu quis dizer foi que fiz uma nova PRIMEIRA interface e pode reparar TEM SEUS CREDITOS NO FINAL DO TÓPICO .

Porém amigo este loader contem direitos autorais, e não esta liberada a modificação do mesmo sem minha permição! caso queira fazer algo conosco e tenha conhecimento em programação na LGH tem vagas para desenvolvedores, ai sim vc poderia fazer e ajudar no desenvolvimento do mesmo!

Link para o comentário

Porém amigo este loader contem direitos autorais, e não esta liberada a modificação do mesmo sem minha permição! caso queira fazer algo conosco e tenha conhecimento em programação na LGH tem vagas para desenvolvedores, ai sim vc poderia fazer e ajudar no desenvolvimento do mesmo!

Ok , peço desculpas por fazer isso sem sua autorização .

Pretendo sim entrar na LGH pra poder ajudar a desenvolver aplicativos ou mesmo arquivos com intuito de ajudar .

Link para o comentário

ta dando hje???me falah ae sem mentir kkk to baixando combat arms denovo e ja sei q tds seus hacker maioria e funcional mas qro ter certeza q este eesta

Sim amigo com certeza esta funcional pode usar tranquilo .

[/color]não baixem ele vai roubar sua senhas

alerta ae fecha aqui por favor

Amigo caluniar é coisa de quem nao quer ajudar os outros , se vc baixou e nao gostou , nao inventa coisa que nao existe mas se por acaso vc nao baixou por medo pode ficar tranquilo pois nao tem nenhuma ameaça que contenha risco , o scan esta ai no topico , basta vc olhar ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.