Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Kssn valida

vtrguilherme
 Compartilhar

Pergunta

Galera, estou desesperado atras de uma kssn valida, tentei de tudo, os que estavam aqui postados não funcionam, geradores também não, e o link que tinha de um pdf com kssn que eu achei nao deu para baixar, se alguém puder fazer uma kssn valida agradeço muito mande email para [email protected] ou por pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, não tem como criar mais uma conta no kgc sem ter um número de lá. A KOG tomou essa atitude porque percebeu que avisa uma ''infestação'' de jogadores de outros servidores, é um deles e o do brasil.

não perca seu tempo tentando criar uma conta com o método antigo pós ele não funciona mais, procure alguém que tenha uma conta permanente é que esteja disposto a dividi-lá com você ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela informação, sendo assim vou tentar cabal 2, mais ainda preciso de uma Kssn, se alguém tiver uma que funcione por favor me mande, estou querendo muito jogar um jogo, mais ultimamente nenhum tem me agradado, espero que os lançamentos me anime de novo. Obrigado pela atenção de todos e agradeço aos que me ajudarem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.