Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Brmodz P v0.03 Como USAR?

lucast123
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu já fiz de tudo, baixei a dll msv110 e botei na pasta system32, coloquei a dll pb.dll e colei a pasta system32 e fiz o mesmo com ambas na pasta do PB.

Mesmo assim, continua havendo o erro da dll msv110, quando não da esse erro o trainer não abre eu abro o pb e fecha o trainer...

Alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2261651-brmodz-p-v0-3-leia-antes-de-baixar.html

Neste tópico o método para usar é esse:

Abra o hacker, clique nas propagandas e abra o jogo, depois é só usufruir do hacker

Em quanto ao erro da DLL,desinstale seu point blank e instale novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

E se persistir o erro da mesma dll ? Já tenho ela no system32, e até reiniciei o PC.

Vou ter que baixar o pb de novo hahaha

Olá, recomendo que veja o tópico do Death veja se te ajuda

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2261651-brmodz-p-v0-3-leia-antes-de-baixar.html

Mais alguma coisa?

Já havia feito isso. O meu erro é em relação a dll só dizem para baixar e por na pasta do system32.

Porém já fiz isso, e nada mudou...

Vou tentar reinstalar o PB como o Ruan me falou..

Link para o comentário

• 0

e se persistir o erro da mesma dll ? Já tenho ela no system32, e até reiniciei o pc.

Vou ter que baixar o pb de novo hahaha

[/color]

já havia feito isso. O meu erro é em relação a dll só dizem para baixar e por na pasta do system32.

Porém já fiz isso, e nada mudou...

Vou tentar reinstalar o pb como o ruan me falou..

simples amigo baixa essa dll ai e coloca denreo da pasta do pb pronto erro resolvido ;)

4UC7iGe.png

- Faça da sua vida mais "Responsivo"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.