Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Hackers No Maple!Cuidado

henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado

A Questâo sobre hacker,cheats no Maple estÀ muito constante.Vou Dar uma Dica a todos que usam,A Central Level Up esta com sistema para tentar bannir todos que estam usando ilegalmente os serviços.Mais o requisito deste Post e mostrar que ao usar o hackers,Cheats o nosso Forum naum tem nenhuma responsabilidade "Como muitas pessoas usaran e vieram me falar isso ""Aff foi bannido vou querer minha acc de volta" isso e bobera.Naum temos nenhuma culpa. Mais quero dar um alerta para quem està usando H,C pois seram bannidos pessoas que naum souberem usar e no Forum da Level up està todos nomes que estao sendo coloquados na lista "Negra" tradunzindo você està sendo observado!

Pois qualquer falha serà Fatal aconselho usar o H,C em lugares encondidos dos outros players para naum serem bannidos com facilidade pois e isso que eles querem!

Voce naum sabe algum lugar bem escondido para upar com hacker e que de muita "Experiencia" post aqui que irei ajuda-lo!

Para melhor escolher o mapa predileto deixe assim!

Level:

Classe:

e assim descobrirei o melhor lugar para você upar!

OBG

By HenriMat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw,

eu tinha um hacker de dem skill, soh q cm o update, toda vez q eu vo solta a skill, minha conta é logada, em vez de eles banirem OO

E eu ainda n axei otro hack pra essa versao do dia 2/12

Se vc tiver, m passe por favor, e tenhu um espadachim lv 20 e kero sabe onde posso upa-lo

vlw e obrigado pela dica ^^

Link para o comentário

Olha cara eu parei de joga o bms eu tinha um andarilho lvl 77 parei de joga pra estuda.. por que aj tava quase perdendo o ano tipo agoro so jogo private msm. =) olha tbm tem esse site se quiser saber onde upar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu fikava nele direto pra sabe onde upa :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.