BlackMoses 8 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 2ª Verdade: Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca… 3ª verdade: Descobrem que a 1ª verdade é mentira. 4ª Verdade: Começam a sorrir, porque concorda que é idiota 5ª Verdade: Tá pensando em pra quem vai enviar essas verdades por email. 6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 HUAEHUEAHUAEUEA Boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Sou idiota ;s HSDADSASDAHADSDAS Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 AUEHUAHEUAHEUH eu consegui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 kkkkkkkkk Boa man ja mandei um monte de e-mail:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 sou idiota ² 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 2ª Verdade: Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca… ( eu fiz issu dps ki ler ) 3ª verdade: Descobrem que a 1ª verdade é mentira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 pow isso velho como aquela que ninguem consegue lamber o proprio cotovelo aew depois fala que todo mundo tentou lamber (porem que eu ja vi videos de gente lambendo o cotovelo e geralmente são aqueles que conseguem por a lingua no nariz ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 u.u Eu não tentei, eu to comendo a bolacha agora, mas enm vo tentar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkk eu fikei rindo meia hora,e tentei passar a lingua nos dentes rilitros,levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nossa man muito boa mas pra mim forao 5 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. 2ª Verdade: Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca… 3ª verdade: Descobrem que a 1ª verdade é mentira. 4ª Verdade: Começam a sorrir, porque concorda que é idiota 6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara l!pode cre!l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkk eu fikei rindo meia hora,e tentei passar a lingua nos dentes² Eu também passei a lingua nos dentes uhaushahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara Provavelmente ele fico com um sorriso idiota na cara• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 sahuhuashuashasuhasuuashua (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 UAHHUAhuAhuaUHA ô/ passei 5 minutos rindo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 sauhasuhuhsauashuhsa Muito bom! Eu sou idiota³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.957 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ainda to rindo não sei por que ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 kkkkkkk Muito boa man,show de bola essas verdades :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. É MENTIRA :eek: Eu sou banguelo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Eu não cai porque o unico lugar que eu não consigo tocar com a lingua relativo a boca é o céu da boca, porque é fundo pra carai D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 eu nem precisei ler,so de ver o titulo já fiquei com o sorriso :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Sou idiota OIAEUOAIUEOIAUOEIU RiMT depois que li as outras verdades OIAUEOAIUEOIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 faze com meu priminho maior que eu (idiota_ xD)ele vai fica bolado :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkk, Eu Li E Fiz Tudo... :eek: Sou Idiota ashuasuhashasuhashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 OMG! Droga cai nessa xD Fiquei um Tempao tentando Coloca a Lingua nos Dentes! E depois leio a 2 e 3 e me Ferro. E fiqiuei Rindo! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euri !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados