Zieghart 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 [A]valiem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Achei a composição fraca, os brushes ficaram meio serrilhados e a tipografia ciou bem simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 hehehe foi um brush q eu coloquei em disolve ai fico serrilhados xD sobre a tipo era pra se assim msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ficou boa.. mas eu achei que uns brushes nao interagiram com a render... e achei alguns lados do bg vazios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 cara ficou bom mas os brushs nao combinaram ficou simples e a tipo fico ruim de ler mas adorei o efeito da tipo do seu nick do lado esquero fico show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 fico bom mas acho que aquele negocio azul <<< nesse canto não combino muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Apenas acho k ta simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Eu adorei. Achei bem legal, gostei muito. Só não gostei do negocio azul, e a tipografia Tirando isso eu dou nota 9,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Tá bacana, parabéns zieghart, mas acho que os brushes por traz da render não interagiram, mas no geral está otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados