Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enem 2013 foi UÓ


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perambulando pelo universo Web virtual, encontrei este vídeo de uma candidata fazendo uma crítica à prova:

 

[video=youtube;qvDbK2cFjlI]

 

OBS: Devido ao grau de linguagem do vídeo, a reprodução do mesmo pode ser desconfortável para alguns membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre a culpa é do ventilador kk

 

Quando eu fiz a prova, peguei a última cadeira da sala que era uma meio bamba, ela ficava indo para lá e para cá, enchia o saco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rayanne Menezes Paixão

 

há ± 1 hora próximo a Olinda

 

Não fui fazer Enem hoje, mas vou comentar da prova porque vou saber como foi com meus amigos que foram fazer. Mas vou fazer um vídeo pra pessoas IGNORANTES que gostam de criticar o povo do NORDESTE. Me aguardem que vai ser o pipoco do trovão viu. Vai ter gente que daqui pra frente VAI QUERER SER NORDESTINO. BJS

 

Tec tec tec

Adoro...! <3

 

"Devido ao grau de linguagem do vídeo, a reprodução do mesmo pode ser desconfortável para alguns membros."

Grau? Que grau?

O nome disso é sotaque (Muito forçado por sinal)

Mas a mina tá é certa de fazer vídeo desse tipo. Infelizmente ainda tem muita gente com pré-conceito com o sotaque dos nordestinos, e não é de hoje. :c

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.