Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem aki :D

The End World =D
 Compartilhar

Posts Recomendados

a Verdade é que a TERRA ira SOFRER em 2012 =D com istu q vi em um site =D

Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.

Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

terraexplodindo.jpg

NIBIRU :D

2012%20-%20Fim%20do%20Mundo%2003_thumb[1].jpg

PS . Quero ser banido :D plx okay? pq? quero q seja uma META *.*

OBS: mande Agradecimentos para XfabrycioX ele deu a ideia pelo msn xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vey cala a boca quem vai acredita nisso, olha seu nick mano já dá até pra saber que é mentira,

e isso tá totalmente na area errada, man se isso acontecer você vira ADM ;D

Reportado.

Enjoy xd!

Link para o comentário

phoenix como assim ninguem vai acreditar nisso ¬¬"

aff eu apoio e acredito cara...nada veh...mta gente acredita:mad:

É ta bom, mais vamos para de discutir inimigo antes que a gente tome um aviso, e vamos esperar o mod chear e dar closed, cara eu não acredito nisso, mais cada com seu pensamento né(Eu não acredito porque uma empresa foi dividir um atomo no meio e não aconteceu nada isso me pois medo durante 2 anos, então sabe como eu fiquei né)

Enjoy xd!

Link para o comentário

Cara agradeçido Nossa mano eu creio na Profesia Maia e e exajatamente o q vc posto certinhu achoq em 2012 nao sei se eu me mato antes ou eu espero o fim =]

+ Eu sei q Nao e a area certa seria Bate papo como e muito massa esse assunto pessa a algun Mod Mover pra area certa =]

Bjos

Saionara~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.