Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Qual a graça do PB Epic?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me explica qual o interesse no PB Epic?

 

1º Qualquer bostao é general, o tempo que vc demora upar sargento no pbbr é o tempo que demora upar general no pbepic --'

2º Geral tem tudo do jogo, qual a graça disso? é igual voce comprar gta v ja zerado

3º Como o servidor do PBEpic esta hospedado na Europa , Os BR's fica com ping 2/3

4º Para nem falar que nao tem proteçao contra hacks..

 

Agora me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Qualquer (CENSURADO) é general, o tempo que vc demora upar sargento no pbbr é o tempo que demora upar general no pbepic --'

2º Geral tem tudo do jogo, qual a graça disso? é igual voce comprar GTA V já zerado

3º Como o servidor do PBEpic esta hospedado na Europa , Os BR's fica com ping 2/3

4º Para nem falar que não tem proteção contra hacks.

Já respondeu a questão por mim e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me explica qual o interesse no PB Epic?

 

1º Qualquer bostao é general, o tempo que vc demora upar sargento no pbbr é o tempo que demora upar general no pbepic --'

2º Geral tem tudo do jogo, qual a graça disso? é igual voce comprar gta v ja zerado

3º Como o servidor do PBEpic esta hospedado na Europa , Os BR's fica com ping 2/3

4º Para nem falar que nao tem proteçao contra hacks..

 

Agora me explica?

 

1º Não é todos que tem paciência de upar, então jogam um que é fácil de fazer isso.

2º Nem todos tem dinheiro pra por cash no jogo, por isso preferem server pirata.

3º Esse é um problema.

4º Já é apelação usar hack em um jogo que se tem tudo.

 

 

Traduzindo, o PBEPIC tem e não tem graça de jogar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, além de ser um server alternativo pra quem está cansado do tradicional PBBR, nele você pode testar tudo de bom e de melhor que tem no jogo, além de jogar com alguns gringos. Este tópico pra mim seria a mesma coisa que perguntar "Qual a graça de usar hacker?".

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.