Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 9

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso:

Sobre o trecho da fan-fic a seguir: Acho que vocês podem não gostar. Me desculpe, eu queria revivê-lo, mas... Me desculpem... eu deveria... Mas acho que não ficaria de acordo com a estória. Desculpem-me.

Capítulo 9: Sacrifício

Ellie passou com seu circulo cortante a todo vapor pelo monstro, mas nada mudou, ele continuava intacto.

– O que é que está acontecendo? – Perguntou Ellie surpresa.

– Isso deve resolver. Corrente de Vento. – Falou Ozzy. Nada mudou, tudo continuava como sempre. Do nada começou a ventar estranhamente forte demais e tudo começou a voar.

– Ele não se mexeu! – Gritou Ozzy.

– Por favor, não tente ser o que você não é Ozzy Bellowind! – Disse o demônio, em tom de zombo.

– Você me conhece? – Perguntou Ozzy. – Claro, conheço todos as pessoas com um passado ruim. – Disse o demônio.

– Ruim? Sem esse passado, nunca faria amizade com essas belas pessoas que são Elvic, Ellie, e você também Senkei! – Gritou Ozzy, partindo para cima do monstro e desferindo vários golpes de vento nele, que o cortava, mas ele retornava a antiga forma.

– Ruim? Sem esse passado, eu não teria me tornado essa pessoa que sou hoje! – Gritou ele novamente, agora fazendo uma grande bola de vento com as mãos. Ele rumou no monstro, que fez um grande buraco na barriga, mas dessa vez demorou mais para se reconstruir.

– Vamos gente, ataque-o! Ele não consegue se recuperar com tantos golpes. – Gritou Ellie. Os quatro começaram a desferir milhares de golpes, espadas voadoras, bolas de fogo, gelo, vento, mas Senkei estava ajoelhado, sem poder fazer nada.

– O que eu fiz para merecer isso... justo quando eu me tornei uma pessoa melhor. – Sussurrou ele para si mesmo.

– Não fique assim garoto, daqui a pouco seu poder retorna a você. – Disse Lass colocando a mão em seu ombro. – Aqui, tome isso. – Falou Lass puxando uma adaga de sua mochila.

– É mágica, dá poderes da sombra para o dono, não é tão forte quanto o seu de verdade, mas ajuda muito. – Completou sorrindo e sumindo numa velocidade incrível e reaparecendo atrás do monstro. Senkei estava parado, olhando para o monstro, só dava para ouvir ruídos da batalha “Retalhar” “Circulo Celestial” “Tufões Perfurantes”

– Círculo dos Quatro Dragões! – Gritou Elvic. Ele ficou com as mãos cheias de fogo e fez um grande círculo. Depois mudou para gelo e fez um círculo dentro do circulo de fogo. Depois repetiu o mesmo com Luz, por fim fez um de sombras, tudo começou a tremer e saiu um grande lazer com os quatro elementos cortando Shadowfall ao meio. Elvic caiu no chão, muito atordoado por ter gasto tanta mana.

– Minha vez! – Gritou Senkei. – Corte das Sombras! – Gritou novamente, saiu um rasgo negro e esse rasgo saiu voando em direção ao Shadowfall, o partindo novamente.

– Seus tolos, não podem me derrotar! – Gritou o monstro.

– Esfera Negra! – Gritou ele novamente, de dentro dele formou uma grande esfera sombria, que o curou e devastou tudo ao seu redor, rumando todos os cinco para o chão. Ozzy se levantou, mas todos os outros estavam caídos, apenas observando. Ele estava fazendo movimentos com as mãos, e de repente gritou:

– Ventos Sagrados! – Ele saiu flutuando para cima, e começou a ventar bem mais forte do que de costume com a magia dele, Ozzy começou a brilhar e gritar de dor.

– Não Ozzy! Por favor, você está se matando! – Gritou Ellie. – Está brincando? Eu faço tudo para salvar um amigo. – Gritou ele, sorrindo. Uma lágrima saiu do seu rosto e caiu na espada de Ellie. Ela voou e caiu do lado de Elvic, se levantou com dificuldade junto com os outros.

– Não Ozzy, isso é uma coisa estúpida, não faça isso! – Gritou Elvic.

– Se eu não fazer isso, vocês vão morrer. Prefiro a minha morte as suas. – Falou ele, sorrindo. De repente Senkei entendeu o que estava acontecendo ali.

– Seu maluco! Acha que isso irá salvar a gente? Nós só ficaremos mais tristes! Do que adianta isso? – Gritou Senkei.

– O que adianta? Vocês continuarão a viver. – Disse Ozzy. – Agora, adeus. – Continuou.De repente ele parou de brilhar, e começou a ventar absurdamente forte, e saiu várias bolas de vento do céu, Shadowfall estava se partindo, aquilo era o fim de um demônio.

– Não! Eu não posso morrer! – Gritava o demônio. Mas já era tarde demais, havia aumentado à frequência que as bolas vinham em direção a ele. De repente tudo cessou. Ozzy estava no chão, morto. Todo mundo a sua volta estava chocado, menos Lass. Ele nem o havia conhecido. – Já chega, acha que ele iria gostar de ver todos vocês assim chorando? – Disse Lass.

– Traga-o de volta a cidade, lá faremos um enterro adequado. – Continuou ele. De repente começou a sair brilhos da terra, o chão ficou branco.

– Eu não... ACREDITO! – Gritou Senkei pasmo. – Gaia está chorando. – Continuou o garoto, com seus olhos escuros sendo iluminados pelos brilhos que saia da terra.

– Isso só acontece quando um sacrifício é realmente verdadeiro. – Falou Elvic.

– Não, Ozzy! Por favor, NÃO! – Gritava Ellie, chorando.

– Você mal o conheceu, mas já sabia que algo especial havia entre vocês três. Algo que vinha antes de vocês se verem. Algo muito especial mesmo... – Falou Senkei.

– Aqui jaz Ozzy, um jovem muito especial que deu a vida para salvar quatro pessoas. – Ellie estava lendo a lápide de Ozzy. Já esta de manhã e estavam todos tristes, uma chuva forte caia naquela hora. – Ele foi uma boa pessoa, agora devemos nos concentrar em achar o resto da Grand Chase. – Falou Elvic. Lass havia se reunido no castelo da Rainha, em um dormitório, sabia que não era mais útil naquele grupo. Senkei havia devolvido a adaga para Lass, seu poder havia retornado quando as lágrimas de Gaia havia tocado seu corpo.

Se alguém tentar te impedir

lute com mais força ainda. Adeus Ozzy.

Nunca leu isso? Não sabe o que aconteceu antes? Leia o capítulo anterior, ou comece a ler pela índice, é só clicar aqui e ser feliz.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até que enfim uma perda ç.ç

Foi essencial !

Ficou bem narrada o sacrifício dele e talz

Quem saiba o Ozzy volte algum dia .... rs'

Parabéns, que venha os próximos capítulos : ]

Link para o comentário

Se não narrar passa batido. E sim, foi essencial. Eu não tenho a estória programada, tipo, eu faço o que vier na mente.

Mas a morte dele ta me mexendo, vou fazer algo, mas não ressuscitá-lo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.