hunter of darkness 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Hoje tem um hack que muitos ja tinha , mas ficou patched rapidamente , essa versão aqui é uma versão atualizada do hack. O hack contém as seguintes funções: MoonWalk -Faz com que você dê grandes saltos No Fog – (Tira a neblina dos mapas, como a de coold seed ou snow valley) No Sway -Esse eu não sei o que é , se alguem souber me avise :D No recoil – Faz com que a mira da sua arma não trema(facilitando bastante) No Spread- Faz com que suas balas não espalhem , elas vão retas No breath- Não tenho certeza , mas eu acho que sua stamina não acaba WallHack – (Você ver a posição dos seus inimigos) Chams-(Mesma função do Wallhack, sendo que usando cores) White Walls FullBright(Aumenta a luz nos jogadores facilitando a visualização) BulletTracers(Ver a tragetória dos tiros de cada um dos jogadores) Display Fps(Serve para verificar o seu tempo de fps , mostrando se você está com lag ou não) Crosshair(Fixa uma mira na tela que ajuda bastante) Boxes(Faz com que objetos desapareçam do mapa , ajuda para algumas pessoas) Name Tags(Apresenta os nomes do seus inimigos e a posição dos deles pelo nome ) Primeiramente baixe o arquivo(link no final do post) e extraia para a pasta do combat arms, geralmente( C:/Nexon/CombatArms) após ter extraido você deve renomear o arquivo MPGH.asi para qualquer outro nome desejado (pode ser ronaldofoda.asi) mas tem que ter terminar com .asi Depois Entre no combat arms e jogo normalmente , para você acessar o menu do hacks Aperte INSERT ou DELETE e com as setas do teclado ative os hacks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não custa Agradecer Créditos Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu_dudu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Vo Testar agora!! ------edit-------- Cara eu tentei aki, com um monte de nome diferente e mesmo assim nao funfo! Ta patched ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooow 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Testando... ---edit--- aki tbm nao deu nao, esse ai ta patched da uma olhada no link q ta dentro do arquivo how to use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 DC.... Esse num é o antigo?....affff... ___=/____ Osssooo.....num funfa naum véi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 LOL, tomará que funfe, mas tem certeza que é o atualizado ? @edit Dando dc antes de abrir no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter of darkness 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 acabei de testar e deu certo no meu... tentem baixar o arquivo de novo ou vai ver fizeram algo errado...se alguem conseguir tbm avisa ae..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Tudo certin fi... Q nome usou?...... E otra ...vc subistitui o Barnner???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter of darkness 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 usei o meu nome do forum^^... mas acho que funciona com qualquer nome^^ Edit só troquei o nome... e deixei tudo como está ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiniziinhooO 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 No Sway- Remove qualquer tipo de balance/oscilação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Como asimm remove oke ?? aff DC zão nem abei meu CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 não funfa não kra, está patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Tudo certin fi... Q nome usou?...... E otra ...vc subistitui o Barnner???? pode por qualquer nome e nao e necesario substituir o banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiniziinhooO 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Tah dando DC antes de Começar o jogo ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 deu DC No Meu EU USe O Mesmo Nome Do Foum mais de DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 isso não funciona não, e não existe nada atualizado no site mpgh sobre o hack, papo furado... então se funciona mesmo coloca uns screenshot aí pra gente vê... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Isso aew já estava patched faz tempo --' foi bem na atualização do dia 25 que ficou patched... é fogo ... E pode parar de mentir Okz ? Não funciona mais , do que adianta vir postar uma coisa que não funciona e ainda falar que com si mesmo funcionou aff --' Não cara e o pior de tudo é que tem uma renca de gente que acredita em papai noel e agradece ... Fora isso ainda continua acreditando LOL --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123marcos456 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 concordo pra que postar coisa q nao esta mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliner 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Não ta funfando nao man. Alguem escreve patched no topico por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSnoop 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Tah Patched jah faz tempo :/ é DC na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara ele tirou isso ai de outro lugar que ja tem esse post a quase 3 atualizasoes !!! ou seja certamente nao ira funfa!!! AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsummer 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Testei, no meu não funda... aff........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikael951 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 dc vc tem tv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukabcao 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 WAALl Funfo LEK Coloca o nome ANDRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Só funciona pra tomar D.C. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara, acabei de ir no forum do mpgh e vi que esse hack tem data de 12 de novembro sendo que estamos em 3 de dezembro, e no proprio poste o dave diz que esta detected, entao n viaja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados