Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mikki Sign

viniam
 Compartilhar

Posts Recomendados

...estou somente "brincando"...

...se possível...

É sempre bom ter um pouquinho de paciência... =D

Achei a render muito grande em relação a tag... Fica ruim de construir uma ambiente e o foco fica muito forçado....

Tirando isso, acho que só faltou trabalhar na iluminação e sombra mesmo... Escurecer onde não quer foco e clarear onde precisa.

A tipografia precisa ser reposicionada... Em um lugar que não tire o foco da personagem...

Abraços.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano,como o dee já falou,a render ficou grande de mais para ter uma composição mais elaborada,vc colocou alguns efeitos q tiraram o foco da sign,tirando o fato de q a render é grande,então n sei pra onde olhar,para os efeitos ou para a render k,ainda mais com aquela c4ds q não estavam fazendo o papel delas xD,mas continue postando ai pra noiz avaliar,abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Poderia ter posicionado a render um pouco mais afastada.

E trabalhado com mais elementos na sign, para criar uma composição mais elaborada.

Outra coisa que pode começar a ter cuidados é com as cores do trabalho, elas dão um ar totalmente diferente.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.