Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Freeze kil indetectavel !

-Xiter
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL !!

Galera, como esse é meu primeiro tutorial , Pesso a vocês desculpa se falta alguma coisa ! , Vamos ao o que interessa .

Primeiramente Faça o download do FREEZE KILL , Após feito o download , Extraia o Arquivo para onde voce quiser , depois Execute o '' FREEZE KILL '' Irá Abrir o Treiner Com todas a funções , Deixe-o Aberto , e Inicie o Point Blank , Logue no seu Point Blank , Ative as Funções E Seja Feliz !

Compatibilidade:

TODOS SISTEMAS OPERACIONAIS :)

Funções e Oq Cada uma delas Fazem !

TR Life Hack = Faz com que você Fique com Life Imortal !

CT Life Hack = Mesma Função

e Finalmente o Freeze kil , = Faz com o Jogo Fique Pausado e Voce Vá de Encontro aos Players do Time Adversario sem eles te Verem e pode Matar a cada um que eles Estarão Parados. ( F1 Ativa o Hacker ) F2 Desativa !

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Print:

]

Galera , Para o Funcionamento do Hacker completo DESATIVE SEU ANT VIRUS Pois afinal é um hacker né , Mais nao prejudical ao seu ComputadOr , Antes de Fazer o Download desative o Ant virus ! , Obrigado nao custa nada da um Like ai ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scan disse que nao contém mais o Ant Virus acusa quando Abre o Treiner :S , PRA Q EU IRIA ENGANAR VOCES ! Ta loco ?? Nao fale mal do meu post pff ne !

Se contem virus pq no scan não contem nenhum ? quer dizer que é scan falso ? não tenta enganar ninguem aqui por favor.

Link para o comentário

Meu mano , todo hacker é desse geito cara , Pois na verdade é um hacker , Todo hacker é Viral , mais não prejudicial ai seu computador , Se está com medo mano não baixe , pois todo mundo Aqui do meu bairro está testando está funcionando , é Normal ter medo mais temos que avançar muitaS vezes Agora depende de voce , baixe e usufua do hacker ou nao Baixe Ok ? Valeu , o Hacker está funcional , entre no PB E Verá todo mundo Usando , Vlw "!

e hacker tou com o anti virus desligado e o google detectou hack ta tipo assim: FREEZE KIL INDETECTAVEL.exe parece malicioso. nao caio mais nessa :malvado:
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.