Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork #1 Recomendação Semanal


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendação semanal

 

Um novo projeto meu para a área de mangás e animes , que terá o intuíto de trazer indicações de anime todos os sábados , pretendo propôr sempre algum tema para realizar as recomendações de animes.Como essa é a primeira edição , resolvi escolher um tema com um grande público de várias idades e que também todos membros possa assistir.

TEMA: LUTA

 

Gintama

gintama.jpg

 

Sinopse:

[Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.

 

Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.[/QUOTE]

@.

 

Uma grande série de anime , apesar de ter poucas lutas , as que tem são épicas ... Muita comédia o anime , consegue ficar no máximo 5 minuto sem rir.

 

Needless

 

15.jpg

A história se passa em Tóquio, no Japão, após 3ª guerra mundial. Alguns lugares atingidos deixaram buracos contaminados com radiação chamados de Black Spot. As pessoas que ainda vivem lá são conhecidas como “Needless” (Inúteis). Depois de atacar uma base inimiga, o grupo de Cruz é completamente dizimado, e uma das vitimas é ninguém menos que a sua própria irmã.Quando está prester a morrer, Cruz é salvo por um Padre misterioso. Assim, o jovem cruz passa a servir esse padre e seus amigos. Muito mistério, muita comédia

 

@.

Eu não sou fã de animes de luta , mas em Needles eu consegue me interessar um pouco.As lutas são legais , mas o que torna interessante as lutas são os poderes , que todo mundo um dia já sonhou em ter huehuehue.Tem um leve ecchi na série , mas nada demais...A história não é grande coisa mas vale a pena sim , assistir a série.

Tiger & Bunny

 

1308980974993.jpg

 

Sinopse:

Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Herói TV", que escolhe o "King of Heroes" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

 

@;

É um pseudo-anime mas muito bom a série.Apesar de ser anime de 'heróis' consegue evitar bastante clichês.Está para lançar o 2º filme , eu pretendo assistir juntamente com o 1º e.e' . Dos animes de lutas , é o que tem a história mais decente em minha opnião.

 

 

JoJo's Bizarre Adventure (2012)

 

44177l.jpg

 

 

Nota dos Usuários!Total: 117 votos

 

A família Joestar, uma das mais tradicionais e ricas famílias do mundo, acaba adotando o jovem Dio Brando, um garoto que possui um passado no mínimo misterioso. Porém os anos vão passando e Jonathan Joestar, o filho do patriarca da família, percebe que Dio não é quem todos pensavam que era. A partir daí começam incríveis batalhas envolvendo todos os Joestar e as “bizarras” criaturas que começam a aparecer em seus caminhos.

 

Posso considerarar um dos melhores animes da categoria de luta , as lutas são ótimas , a história também , mas nos quesitos de traços e clichês deixam a desejar um pouco.

 

Katanagatari

 

Katanagatari_ani_01.jpg

 

Katanagatari é a história de Yasuri Shichika, um espadachim que luta sem espada, e Togame, estrategista ambiciosa que visa coletar doze espadas lendárias para o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Yasuri Shichika é o sétimo mestre do estilo Kyotoryuu, e vive isolado em Fushou com sua irmã, Nanami. A pedido do Togame, Shichika e ela partem em uma viagem através da era Edo do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para recolher os doze espadas lendárias.

 

 

@.

Se os eps não tivessem 50 minutos de duração , animariam mais para assistir.Os traços são um pouco diferentes , mas nada que estrague a qualidade e animação do anime.Adoro animes com o protagonista bad ass , não aqueles protagonistas de shonen clichês , que tira força do rabo e mata geral.Em katanagatari , Shichika consegue ser o mais foda deis do primeiro ep!Mas reforço a idéia que o anime é ótimo mas que precisa de tempo e coragem para assistir.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tentei selecionar os melhores que assisti no tema , e trouxe os de lutas que considero melhor da minha lista de animes.Espero que gostem e sugestões e críticas poderão ser postada abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

essa ideia e muito foda cyro gostei das recomendações tbm needless e muito foda já vi e e o anime q eu mais gosto depois de konjike no gash bell ate q meu nick em jogos e AA-arclight

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da sua opinião de JoJo, os traços e os clichês exagerados que o fazem um bom anime, não sei explicar direito mas creio que todos foram propositais e que combinam bastante. É quase igual o caso de Kill la Kill, os clichês jogados é que o fazem ser um anime legal.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Discordo da sua opinião de JoJo, os traços e os clichês exagerados que o fazem um bom anime, não sei explicar direito mas creio que todos foram propositais e que combinam bastante. É quase igual o caso de Kill la Kill, os clichês jogados é que o fazem ser um anime legal.

 

cara cada um tem seu gosto não e certo discordar do gosto de outro pois cada um tem o seu eu to vendo Gintama e e muito bom mas já vi muita gente falando q e ruim mas na minha opinião o melhor desse e NEEDLESS

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Needless é bom, mas o protagonista é um inutil, o que torna o anime bastante ruim

mah, é do msm criador de gurren laggann, se é dele, to acostumado com protagonista inutil mesmo.

Apesar de ter Kill la Kill né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Cyro...principalmente pela forma desenrolada e simplificada que vocÊ trouxe dos reviews, aproximando mais aos usuários (por exemplo, o "força do rabo", aehuaheueauh).

 

Tiger and Bunny é sim um bom anime, muito bom por sinal e tem ótimos valores; agora, tem gente que começa a criar problema com o anime por causa das fãs loucas que ficam criando sites e imagens de yaoi, dai quando tu vai pesquisar o anime, é o que mais acha em termo de imagens.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Needless é bom, mas o protagonista é um inutil, o que torna o anime bastante ruim

mah, é do msm criador de gurren laggann, se é dele, to acostumado com protagonista inutil mesmo.

Apesar de ter Kill la Kill né.

 

 

ele não e inutil ele não tem poderes mas e ele quem pensa se não foce ele os outros personagens já tinham morrido nos primeiros EPs

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.