joaovitor678 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 eu sei que nao e a area certa tpw mas quero que postem um hack bom que funcione pode ser walhack, chams, speed hack por favor postem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooow 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 se vc sabe que aki nao eh a area certa, pra que que posta intaum! mongol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankli 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 reportado aos moderadores~~~~~~~~~~~~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthuraio 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 se vc sabe que aki nao eh a area certa, pra que que posta intaum! mongol reportado aos moderadores~~~~~~~~~~~~ :D vcs q sao noobs! Soh falam "reportado" <<<< isso eh flood seus lixos -.- vo reportar vcs tb seus projetos de coco @topic pow kra no momento acho q nao tem nada não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanbreak 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 coitado do cara vei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooow 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 vcs q sao noobs! Soh falam "reportado" <<<< isso eh flood seus lixos -.- vo reportar vcs tb seus projetos de coco e eu vo te reportar pq vc ta axando q eh kem aki pra me xingar? flVV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 macunbinha ou cebolinha fecha isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Amigo se sabe que a area esta errada , não ha necessidade de postar aqui, uma hora ou outra ira ser respondido, poste na area de duvidas. Apenas esta tumultuando a area e fazendo com que ela fique mais bagunçada e dificil de se manuziar. Para não haver necessidade de criar outro tópico, em minha opnião o melhor hack atual é o Wallhack encontrado em um tópico ja fechado chamado FullBright, use o pesquisar da WebCheats, para o acesso mais facil. Espero que entenda o motivo pelos reports! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adventista1 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 deixen o cara meu add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 pow valeu para quem me ajudo me apoio pq tem gente que acha que agente tem que nascer sabendo, se vcs sabem nao custa ajudar os que nao sabem vlw ai pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Ei akileks, eu tentei aquele wall do fullbright mas ta pathched; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ta patched todos cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ae o kizzhack new tá funfando ainda, só q ele trava quando vc nace na base,tem um geito de não travar, quando vc nacer não toque em nem uma tecla ou no mouse, espera uns 3 segundos e manda brasa. (obs) esse hacker tá postado aqui em combat arms cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgsjm16 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 []_, ([]) []_, ,FullBright ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 por um lado o cara ta certo mais pelo outro ele ta super errado mais eu queria saber se tem algun hacker funfando pq todos que eu baixo nao dao certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 6 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados