Juliam07 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Download: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é meu primeiro tópico, qualquer erro, me desculpe :) ~> Abra o Sxe ~> Abra o CS ~> Minimize o CS, abra o Aimbot Horky ~> Entre em um Server e sai dando HS :D OBS: Da para mudar, na hora que você abre o aimbot, aonde ele vai dar o tiro (vc pode escolher entre cabeça, peito ou perna) Preview: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafao22 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Link quebrado, tem como upar em outro lugar?!?!?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliam07 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Link quebrado, tem como upar em outro lugar?!?!?:rolleyes: eu testei e não ta quebrado , malz :S vou tentar upar em outro lugar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafao22 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Não sei se é quebrado é que nunca pega rapidshare aqui. Se puder upar em outro lugar, agradeço mt. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliam07 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Não sei se é quebrado é que nunca pega rapidshare aqui. Se puder upar em outro lugar, agradeço mt. Abraço. tente o UploadDeArquivos ou o 2shared (se vc souber como baixar por ele) Editei o poste e coloquei esses 2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliam07 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 LOL eu ate coloquei a imagem o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka08 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 puro virus nao baixemmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Olha o scan verdadeiro: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 O meu é windows 7 e funfo aqui ! vlw D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flyhansky43 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 7 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 @FLy Scan inexistente .-. Posta o certo, na boa mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Ele funciona? Ou melhor, é efetivo? ------------- EDIT ------------------- SCAN FALSO, Meu Symantec Pegou um BAT.Execom.cmp, CLOSED PLS Nossa amigo o.O Quando eu peguei um BAT. eu peguei meu anti virus e fiz uma analise completa do meu computador que demorou quase 2 dias.. Porque um arquivo BAT. fod** o seu computador que quase fod** o meu :confused: Entao é melhor voce correr atras de uma analise completa do seu computador,porque um arquivo BAT. vai botando virus no seu computador a cada dia a dia :) Mesmo que voce tenha excluido ele fica no seu computador.. Boa sorte :o Topic@ Mano para de postar virus para os outros mano,essa screen shot é falsa é do antigasso aimbot pra sxe 7.5 Aposto que vai levar um belo ban por postar um arquivo BAT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasddl 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Valeu pela dica maninho ;) Sabe como eu posso retirar o vírus? Obrigado Agradeçi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 é sua net é via radio aki em casa tbm é assin... manow fais upload em outro site porfavo recomendo o 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znecro 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 NÃO BAIXEM É VIRUS PURO Tem que bani esses malucos... MAIS NÃO BAIXEM! oBs: Scan é falso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ainda bem q aki ñ abril ou naum presciza abri para pega os virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 5 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Tópicos com Vírus. Caro amigo, quando você cria um tópico contendo vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados