Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill/drop 80%/funfando no altar da destruição (imagem demonstrando)

tusboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Abro o pach do gc , espero carregar ate 100% , ai vo na pasta ai e boto o arquivo baixado , ai pede pra eu substituir , substituom, ai vo e boto entrar , quando boto minha senha e meu login quando boto pra logar ai aparece "favor fazer atualização ..." , o de alguem ta fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abro o pach do gc , espero carregar ate 100% , ai vo na pasta ai e boto o arquivo baixado , ai pede pra eu substituir , substituom, ai vo e boto entrar , quando boto minha senha e meu login quando boto pra logar ai aparece "favor fazer atualização ..." , o de alguem ta fazendo isso?

o de todos --' estao revivendo topicos da epoca qi vovo fazia sexo --' PQP :mad:

Link para o comentário

n funfa aki pois acontece akele erro q nao da pa logar q fico dando depois da atualizaçao do dia 23 mas vlw c puder ajudar poste

n funfa nada eu nem consigo entrar porcausa do erro q n da pa logar q ocorreu des da atualizaçao de ontem quarta-feira dia 23

Link para o comentário

Lixo!:mad:

Para que colocar isso ae?

Tdos sabemos que script nao funfa + pq o GC constata que precisa refazer a atualizaçao depois

que vc loga...

Ai vc tem que restaurar os arquivos originais pra poder voltar a jogar -.-'"""""""""""""

E tbm é so olhar... O topico ta 05/12/09 precisamos de hackers depois da att do dia 23!!!

Nem percam tempo baixando...:rolleyes::mad:

Link para o comentário

como é que eu faço o hack roda no windons xp :confused:

tem algum jeito:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::cool::cool::cool::rolleyes::mad::(:):D;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.