purezito1 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Valeu gostei , pessoal so sabe reclamar e nem agradecer tsc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakunamatata321go 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 vou testar ja ja edito!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CM+ 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 funciona + tem como tira o drop ?? :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PG]Lana 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 o drop ta funcionando??:confused: Pq eu peguei um hack d drop q num funciona:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlanext 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 eh pra botar na pasta "AI" ou na pasta "Stage" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcar 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O nome do meu arquivo é ai(2).kom ai n tem como substituir , renomeio ele para ai.kom Responde ou n levara fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1508 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ta funfando dps da att do dia 23?:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseritamelo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ta funfando ou nao galera ? po alguem da 1 opniao convincente de qe esta funfando ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcar 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Abro o pach do gc , espero carregar ate 100% , ai vo na pasta ai e boto o arquivo baixado , ai pede pra eu substituir , substituom, ai vo e boto entrar , quando boto minha senha e meu login quando boto pra logar ai aparece "favor fazer atualização ..." , o de alguem ta fazendo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guseritamelo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Abro o pach do gc , espero carregar ate 100% , ai vo na pasta ai e boto o arquivo baixado , ai pede pra eu substituir , substituom, ai vo e boto entrar , quando boto minha senha e meu login quando boto pra logar ai aparece "favor fazer atualização ..." , o de alguem ta fazendo isso? o de todos --' estao revivendo topicos da epoca qi vovo fazia sexo --' PQP :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sami010 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 n funfa aki pois acontece akele erro q nao da pa logar q fico dando depois da atualizaçao do dia 23 mas vlw c puder ajudar poste n funfa nada eu nem consigo entrar porcausa do erro q n da pa logar q ocorreu des da atualizaçao de ontem quarta-feira dia 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODGET 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 esse hack paro de funfa desde quarta-feira [23/12] , ultimament , todos os hacks pararam de funfa depois dessa atualização ;X . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinho157 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 aff.nem ta funfanu fala q tem q atualiza a pasta do GC:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Kind 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 reportado por reviver topico:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 bom topico finalmente 1 que preste e que funfe !! vlww amiguinho por nos ajudar , seu topico foi aprovado >> 100% legal :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malluco1 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 aii eu n consigo jogar... akiii fica dando akele negocio de att...pra refazer...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxxt 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Vlw MaNo Espero Ki FunFe ABrAçO:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Lixo!:mad: Para que colocar isso ae? Tdos sabemos que script nao funfa + pq o GC constata que precisa refazer a atualizaçao depois que vc loga... Ai vc tem que restaurar os arquivos originais pra poder voltar a jogar -.-'""""""""""""" E tbm é so olhar... O topico ta 05/12/09 precisamos de hackers depois da att do dia 23!!! Nem percam tempo baixando...:rolleyes::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 aki nao funfo:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuni 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 o gc esta cada ves tirando nossos hacks temos q fazer mais skooksoksoks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantexdxd 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 como é que eu faço o hack roda no windons xp :confused: tem algum jeito:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::cool::cool::cool::rolleyes::mad::(:):D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTigerXx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Vlw Manow Tanks Awe :Dajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulapaxD 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 nao ta funcionando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xublackxunow 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Vlww manoo!!!! Agradec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Tipo no altar posso tar enganado... mas vc mentiu devia te mostrado um SS ino pra 2 faze pq o bixo do altar da destruição buga...:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados