Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta BrModz P v0.6 - LEIA ANTES DE BAIXAR


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este scan é falso >> olhem so gente : SCAN DO DEATH : >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MEU SCAN : >>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O HACKER FUNCIONA SIM !!! MAIS OLHA A QUANTIDADE DE VIRUS MANO, MT COMPARADO AO DO SCAN

CONTEÚDO 100% FUNCIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Barulho de clikes infernal ***taaaaaaaa oq é isso me responde vtncc bugo tudo aki enfia npo ** da sua mae e chupa[/color][/size]

 

Abre o Gerenciador de Tarefas e vai em 'Processos' e proucura o arquivo com o nome do hacker e clika em finalizar processo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akie da um Erro de uma dll MSV...110dll me ajudem pfv !!! ja colei ela no system32 e na pasta do pb e nd

 

R: Tente Instalar o Directx 9.0 Pois Esta DLL Que Esta Faltando , e causada por erros de Memoria Grafica. Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebanho de Nub

 

Rebanho de cotoco naum tem habilidade pra jogar fica baixando hacker seus nub quero que seus pcs queime tudo e que sua mãe vire uma **** daquela que da o c* por contas seus rebanhos de *** lixoso :malvado: Suas ********s fica sujando o jogo rebanho de porras. Só é isso que eu queria falar .l.

f0eb74z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pbf o que faz na área de cheat então ?

 

Isso não funciona aparece la dps dos anuncio .. abrir treiner ... dps aguardando pb.. dps ta some e pah e nada acontece ... boatos q é servidor de spynet ou coisa do tipo .. formata o pc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.