' UchihaSasuke 41 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Aqui está os vencedores do evento. 1º Lugar - -Bart~* 125 Posts 60 Pontos Troféu 2º Lugar - ' Deαth ~ 75 Posts 40 Pontos Troféu 3° Lugar -Hunter~' 50 Posts 30 Pontos Troféu Respostas: 1 - GunZ 2 - League of Legends 3 - Counter Strike 4 - Left 4 Dead 5 - Maple Story 6 - Pangya 7 - Priston Tale 8 - Warface 9 - With Your Destiny 10 - Battlefield Pontos adicionados. Posts logo serão adicionados. Troféu logo será entregue. Obrigado a todos que participaram. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabens a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostter 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns aos vencedores do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 26 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 parabéns para todos e principalmente ao Bart12 e suas tretas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns aos participantes e aos vencedores e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns ae gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Hu3 Parabens aew aos ganhadores, nem sabia mt u.u (3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 lol. Acertei todos, mas devo ter postado muito depois. Parabéns aos vencedores. Deveriam liberar a ordem de postagem após o anuncio do pódio. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 membro5 Concordo, acho que fui o primeiro, mas coloquei the duel no gunz :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 membro5 Concordo, acho que fui o primeiro, mas coloquei the duel no gunz :/ Eu também, mas não dá no mesmo?Até onde sei, o nome do jogo é "Gunz: The duel". lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 26 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns aos vencedores. Não, somente The Duel estaria errado, pois o nome é GunZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 26 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns a todos que participaram e aos vencedores. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Abstain Mesmo assim, no meu ponto de vista os 2 estariam certos, mas esquece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Eu acertei tds também ;-; Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco_boy 9 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Parabéns aos Viciados ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados