Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém tem?

kyur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém tem algum tipo de programa que fassa com que o nProtect não detecte o aimbot?

Eu tenho aimbot, mais não vou falar aqui, mais toda vez que eu entro no gb com ele ligado o nProtect detecta ele aí aparece conexão encerrada, mais como eu sou um NOOB eu presiso do aimbot e do programa que fassa com que não detecte o meu aimbot, se alguém tiver tem como por aí pra mim??

E mod. ou adm. ou qualquer outra pessoa que possa dar ban, se isso for um topico contra as regras, me desculpe, mais eu não vi nada nas regras dizendo que não pode colocar programas para que outros programas ''HACKERS'' funcione no GB, mais se for contra as regras pode dá um closed aqui, e se não for e você(s) estiverem lendo e tiverem esse programa postem aí pra mim PLEASE!!!!!!!!!

Bom desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja tento entra dentro du gb e depois ativa u aim...ou qm sab vc entra dentro dua vatar shop ou dentro de alguma sla...[/b]

Sim, eu tentei entrar no sever 6 e minimizar o gb e depois abrir o aim, aí quando eu ativava o aim o gb fechava automaticamente, tentei no avatar shop, na sala e até no jogo mais toda vez o gb fechava sozinho, e quando eu abria o aim antes de entrar no jogo ele funcionava mais quando meu pc comessava a carregar para jogar aparecia a seguinte mensagem:

Hack detectado.

Conec´ão encerrada.

aí o gb fechava, e agora estou buscando o Bypassed, e se você tiver ou você ONINJATELO ou você que está lendo o topico, se der para postar aí para mim ou para qualquer outra pessoa ficarei grato.

By: Kyur, jogando com hacker ou sem hack xD

asdgw5.jpg

21 Coisas q eu nunk vi na vida...

1. Ex-corno

2. Ex-viado

3. Filho de prostituta chamado Junior

4. Roberto Carlos de bermuda

5. Genro com retrato de sogra na carteira

6. Enterro de anão

7. Piloto pobre na Fórmula 1

8. Santo de óculos

9. Baiana de acarajé ser assaltada

10. Lombardi

11. Cabe´a de bacalhau

12. Gêmeos albinos

13. Chester vivo

14. Entrevistado do Ibope

15. Papel higiênico em banheiro público

16. Salário durar trinta dias

17. Pai de Pai de Santo

18.. Previsão da Mãe Diná dar certo

19. Ser fiel até que a morte os separe

20. Uma japonesa vesga

21.Esse forum me decepcionar...xD

Link para o comentário

Ola, Kyur

Na minha opinião, você deve esta presizando de um Bypass, So que pelas regras do forum, e proibido posta quaisquer tipo de hack, e o Bypass, e uma "Hack" que faz o AimBot, ou o Cheat Engine, funcionar, apos te sido detectado pela OnGame, so que não esta disponivel neste momento.

Link para o comentário

ei gente..

aqui n pode postar hack..

ta eu sei, n pode passar mas da pra passa pra alguem os CT cheat tables para criar um..

mas n eh esse o caso a OnGame esta ai, sem contar os AIM, =/

eu sei q a maioria de vcs gostaria, ou ateh msm entro na WC para pegar cheats ou cria-los..

axo q anteseh necessario deixar a poeira abaixar e depois voltarmos a ativa..

claro q com o consentimento dos proprios Administradores aqui da WC (Horus e Garotoboomer)..

Link para o comentário

mais pode muito bem complicar a vida dos adms..

pra falar a verdade nem eu msm sei ao certo o q pode ser considerado hack ou apenas arquivos de constru´ao de hacks..

talvez vez vc esteja certo cheatline, tomara...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.