Bruninhummmmmm 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Me diga oque acharam dos seguintes fatos, BG, RENDER, TIPOGRAFIA, SMUDGE. Deem nota. seu voto é muito importante pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 É uma boa, mas achei ela um pouco pequena e com muita saturação. Mas esta boa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 BG - boa render - legalzinha mas um pouco esticada d+ tipo - quase nao da para ver fora isso está muito pequena ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara a imagem tá muito saturada eu não gostei que você ejagerou muito na saturação, o BG tá até legalzinho porque combina com a hinata mais faltou por um efeito nele, e uma dica não cate BG já preparados, isso faz que você não tenha criatividade pra fazer efeitos e BG's. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Ficou legal mais peqena, não curti tipo tente joga um degradê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara a imagem tá muito saturada eu não gostei que você ejagerou muito na saturação, o BG tá até legalzinho porque combina com a hinata mais faltou por um efeito nele, e uma dica não cate BG já preparados, isso faz que você não tenha criatividade pra fazer efeitos e BG's. Enjoy xd! Eu Não Pegui Essa BG, Eu Mesmo Que Fiz ¬¬ Por Isso To Perguntadno Se Ta Bom, Se Não Acredita Eu Faço Com Outras Cores ¬¬. A Unica Coisa Que Eu Peguei Foi A Render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 o bg ficou muito simples a render ta boa mas falta um tratamento melhor... e a tipo ta quase num dando pra ver... e faltou uma borda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Tá boa, porém pequena, deixe-a em torno de 400 x 150, adicione uma borda explore mais efeitos, 'o'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Muito clara e muito peguena, tipografia quase invisivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados