Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Set


Posts Recomendados

Bom eu estava pensando em pedi um set quando alcançase os 1000 posts (por causa do membro de honra) mas é melhor pedir agora porque não aguento mais esse avatar feio que eu fiz ¬¬:

 

Tema:

 

Bom como so fan de naruto pensei em um avatar com ele,mas se não fosse pedir de mais pegasse uma render do naruto shippuuden.Mas de preferencia a render pode ser do:Itachi,sasuke,naruto (logico).

 

A sign pode ser um tema como uma render chaponesa,mais bem que eu preferia um tema meio que sexy,tipo que a render pode ser girl anime,so uma ideia,como o avbatar do samusamu.

 

A fan bar pode ser do tamanho que eu tenho ou pode ser também um pouco menor tema a escolha.

 

NOTA:pode fazer o avatar sexy mais aí faça a sign do naruto ou faça o avatar do naruto e a sign do tema sexy (como descrevi acima).mas nem tão sexy so quero um set legal não tao sexy como o avatar do wodojo ¬¬.

 

Tipografia:

 

Bom o avatar e a sign com meu nome normal,mas como toda fanbar coloque "angelino_j fan" ou parecido com minha fan bar ^^.

 

Cores:

 

O avatar e fan bar a escolha mas dependendo do tema que escolher da sign coloque cores mais darks ou escuras,se for tema sexy ou render chaponesa pode ser cores a escolha,do jeito que achar melhor.

 

Tamanho:

 

Avatar e sign padrão,so fanbar que não é pra fazer aquelas coisas pequininhas que precisa de lupa pra ver,nem aquelas cosias grandes que parece uma sign o.O'.

 

Disigner:

 

De prefêrencia -L.A.N.T.U.S- mas se eu não gostar (o que é quase impossivel ;*)quem estiver dispoto pode fazer.Mas faça uma legal e nao zuada

 

Bom galera é isso estou esperando ansiosamente por meu set novo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avatar:avatar-angelino.jpg

link:http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/avatar-angelino.jpg

 

sign: não axei nada sexy mas fiz do shodaime do naruto:

 

shodaime.jpg

 

link:http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/shodaime.jpg

 

esperoque goste=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.