Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita que o homem foi à Lua?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;F1gT3zEMXc0]

[video=youtube;jVJCDEgoagA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

Não acredito, e vocês? Por que?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, claro, hoje até passeio a Lua existe, mas na época da corrida espacial (EUAxURSS) acredito que só quem foi mesmo à Lua foi a Rússia, e a suposta "ida" dos EUA é uma farsa, porque ?

  • Os Americanos possuem as melhores empresas cinematográficas
  • Já perceberam o quão bom e realísticos são os filmes que envolvem o espaço ?

Outro ponto repare na foto

homemlua3.jpg

Tudo bem a bandeira mexendo devido ao vento, mas pera, a Lua não tem oxigênio, portanto a bandeira deveria estar parada extremamente reta.

 

Caso queira saber mais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1969 o homem não foi a Lua. Uma farsa cheia de falhas e quem não as aceita devia pensar duas vezes. São mais do que óbvias.

No meio da Guerra Fria, as duas maiores potências brigavam até pra ver quem tinha o melhor miojo. A Rússia vai ao espaço, e os EUA decide ir a Lua e no fim das contas vai. Pra mim isso não é verdade, acredito que nos seguintes anos e nas novas expedições a Lua o homem chegou sim lá, mas não foi em 1969 e não foi tão heroicamente quanto falam e fazem parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma imagem, mil palavras.

puvv.jpg

 

Se o homem foi mesmo a Lua. Na Lua não tem ar, só vácuo. Então porque sempre que vemos imagens de que o homem foi a lua, a bandeira dos Estados Unidos está tremulando?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época em que o homem foi à lua, era um período de disputa espacial EUA/USS, logo, se os EUA não fosse à lua a Rússia teria ido. Não há dúvida, se por acaso isso não tivesse acontecido, a NASA já teria feito uma suposta segunda expedição à lua.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma imagem, mil palavras??? Brincadeira!

 

 

BxF8k15.jpg

 

xgN60er.jpg

 

6N1qa3L.jpg

 

 

**********************

Salvo engano, não havia videotape naquela época. Ou havia?

 

Bom, se não havia então tudo foi transmitido ao vivo e a maioria das "teoriaszinhas de conspiraçõeszinhas" tomam como ponto de partida a SUPREMA CAPACIDADE DO CINEMA AMERICANO. Ok, mas quando eu pego os filmes da época não vejo tudo isso não, ao contrário, eles estão cheios de DEFEITOS ESPECIAIS que desqualificariam algo assim.

 

Francamente estou mais interessado nos produtos que a pesquisa que levou o homem a lua gerou:

  • Relógio digital;
  • Micro circuitos, circuitos impressos;
  • Tecnologia que possibilitou computadores cada vez menores e mais potentes;
  • Marca passo;
  • Monitoramento vital;
  • Microondas;
  • Plantio em meio sintético (sem contato com solo);
  • Medicamentos;
  • Desidratação e reidratação de alimentos sem perda de nutrientes;
  • Medicamentos;
  • ...

A ida do homem da lua, em especial dos americanos que souberam transformar isso em produtos e vendê-los, mudou a vida sim. Pode não ter mudado a minha, mas mudou diretamente a de 2 gerações anteriores e a minha de forma indireta.

 

Como é mais fácil desacreditar do que acreditar, é muito mais fácil falar mal do que bem, esse tema não se esgota aqui. Ainda haverá, e por muito tempo, quem se negue a enxergar o óbvio. Fazer o que né?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um boato em que o homem não foi à Lua na sua primeira operação(apollo 17, se não me engano). A galera distorce essa informação até hoje, achando que o homem nunca foi na Lua.

E sim, eu acredito que a raça humana já esteve presente na lua.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.