Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Sobre] Os Hacks !

Compartilhar

Posts Recomendados

aQkFqpd.pngCqPiujv.png

V28LX.png

Bom pessoal sei que estou em uma Área errada mas eu tenho que comunicar a vocês. Pelo amor de Deus parem de ficar Flodando a área com cheats que não tem funcionalidade nenhuma pois vocês não só prejudica você mas também prejudica os Usuários da WebCheats, então eu peço que se você tem um Cheat funcional, mas funcional mesmo Post aqui na área para ajuda os usuários é também ajuda a si mesmo, então vamos compreender essa situação sei que os Cheats estamos passando por momentos de dificuldade mais nada se resolver, Falaram que os hackers não conseguiam desativar o HackShild, vocês vão ver a provar que de nós somos capazes de Desativar esse novo sistema que a Ongame contratou . não vai ser os logs , que vai nos atrapalhar, não vai ser ninguém que vai atrapalhar nosso trabalho então vamos com tudo pra cima da Ongame, juntos pelo um PointBlank dos Hackers. Não tem nada, que não se consiga nada e difícil só basta tentar toda a equipe de vários cheats como , BRMODZ,POINTBAD,B4H4CK,LEVELRAPIDO Entre outros Então e isso Abraço e tenha uma boa noite .

Atenciosamente LOL PointBlank Club .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ...

Mas Continua Na Areá Errada ...

Estou ciente disso mas veja uns rapazes falaram que a barreira da HackShild não séria quebra, pois estão muito enganados pois o ByPass do Combat Armas está funcionando no Point Blank, então como eles estão querendo proteger o PointBlank, ? Trazendo uma empresa, sem competensa nenhuma, Então eles vão ver a Nossa Força,vão ver do que somos capazes, PROGRAMADOS de varias áreas estão trabalhando , para um Mundo do PointBlank de hacks eles vão sentir a força do nosso poder, ai vão pedir pra para .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.