victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 GENTE E MINHA RPIMEIRA VEZ AKI FAZENDO UM TOPICO SEI Q VAI TER VARIOS ERROS E VC VAO FALAR + E ASIM Q APRENDE ENTAO VAMOS AO ASUNTO PRIMEIRAMENTE BAIXE DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GENTE NAO SIE POSTA SS + TUDU BEM ESTE HACK CONTEM: Auto Kill - Mata os monstros de 1 vez só Monstros Passivos(não te atacam) Pet MP Full - Deixa o MP do seu pet full Skill de Cash - Solta magias de Cash Skills Modificadas Transformações de Lobo e Nephirim Infinitas Fúria Hack para Jin e SiegHart - Deixa furia full sem acabar Minigame Hack - Se estorar 1 balao estora varios Drop Hack 80% TUTORIAL PARA USA-LO SEM ERRO: 1 - Abra o script 2 - deixa o gc carrega ate ficar 100% 3 - antes de entra voce vai no programa e aperta Ativar 4 - aparecera uma mensagem assim : Modificado com sucesso 5 - logue-se CREDITOS: Victor28 --------------------------------------- PF NAO FLOOD AINDA NAO TENHO MUITA EXP AKI NA WB + UM VO TER ----------------------- AJUDEI?AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Funciaona????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexNeo 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 sei naum cara :cool: esse script e de otro site de cheat :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciopc 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ta funfando ganho:D:D meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 nao sabe o q? funfo agradeça qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 to testando espero q funfe pos to mais de 1 mes sem hacker (preguissa de baixa:p) como se escreve preguissa??? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 funfa sim o drop tam bem AKI CAI 4 EM 4 ONYX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ja ja vo testa só pera atualiza o GC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Ta ------------------------------------------------------------------------------------ ajudei e funfo? entao agradeçar nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 tah funfando na nova missao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Meu primo e eu q fizemos o hack o creditos dele ta no hack blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ta bugando um poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 nao sei testa ai se funfa la avisa ok? + se nao funfa pegue um treiner q tenha limpar estagio e tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Estou tesntando se funfar e for 80% leva meu thanks- Kara, funcionou bakana d+ mto bom o hack . so que so dropou 2onix mais taa valendo belo hack levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Sim o drop funfa pelo menos aki se funfa o drop aki ai tma bem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 eh melhor né por causa do bug de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 eu vo la testa este hack foi criado ainda pouco ta bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Ahan meu AVG me salvo de uma encrenca ele detecto os virus que tinha nisso e os pergios que ele podia me causa rno meu pc.... Agora vem e diz que esses virus são pro hack funcionarr..... Me poupa ne..:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 so com vc deu isto ver o scan vc q me deixa mal ne + o hack tem uns virus + e pro funcionamento + se seu computador e da queles q nao aquenta um e problema seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhonet 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 vo testa espero que pege :(:(:(:( cara isso ta xeio de virus:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 aff cara cheio de virus aonde nen tem muito e inofensivo so tem uns 2 ou 3 virus pequenos vo criar outro hack e posto criei outro hack link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/245125-new-hacks-auto-kill-agarrao-hack-drop-hack-e-mp-hack-att-dia-3-12-2009-a.html#post1144848 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takgawa 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 ^^'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados