Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Galera leia isso é interessante para vocês

Overyagner
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Inútil/Flame

bxhuxpu.pngDvdrxEh.png

V28LX.png

Galera pra que estragar o point blank jogem limpo da mais emoção quando você mata sem hacker não e verdade ?

Eu acho que sim pois então ja que vocês gostam de usar hacker porque vocês não cria weaponhacker pro PB e muito melhor, vai dizer que não pois então jogem limpo mostrem que vocês jogem bem não seja noob de usar um wall hacker porfavor vamos pensar melhor antes de usar hacker !!!!

:yes::yes::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já usei hack durante um ano seguido assim não sentia nada um utilitário matando por mim não tem emoção vc só controla W,A,S,D o resto o bot faz hoje em dia nem uso mais e nem jogo mais PB recomendo quem usa pode parar (FRASE DO MC DS) é isso.^^

Mais é difícil conscientizar a todos.

Link para o comentário

• 0
Já usei hack durante um ano seguido assim não sentia nada um utilitário matando por mim não tem emoção vc só controla W,A,S,D o resto o bot faz hoje em dia nem uso mais e nem jogo mais PB recomendo quem usa pode parar (FRASE DO MC DS) é isso.^^

Mais é difícil conscientizar a todos.

Concordo cara, eu usava hacker's de um tempo pra ca eu parei de usar n tem mt graça por mim o HackShield poderia funcionar msm.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0
Concordo cara, eu usava hacker's de um tempo pra ca eu parei de usar n tem mt graça por mim o HackShield poderia funcionar msm.

Exato não tem graça alguma espero que esse novo anti-cheats funcione.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.