Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Artigo] Mascotes de um personagem só

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

- ARTIGO DE KATAYAMA (GCPLAYERS) -

[table=width:400, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor:#FF8C00]

[td]Mascote_1personagem_int.jpg[/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#800080]

[td]MASCOTES DE UM PERSONAGEM SÓ: EU SOU CONTRA![/td]

[/tr]

[/table]

Os últimos dois mascotes que vieram para o BGC (Pesadelo Sombrio e Fantasminha) trouxeram uma novidade, digamos, não muito agradável para os jogadores: são amarrados em um personagem só. Eu (Katayama) sou contra este modelo e vou explicar por quê ele é péssimo para os jogadores.

Não é barato

Em primeiro lugar, estes mascotes não são baratos. O Pesadelo Sombrio foi obtido originalmente pelo sistema de raspadinha, mas foi tão criticado que precisaram fazer uma manutenção extraordinária para removê-lo e em seguida substituí-lo pelo Sistema de Recompensas. O Fantasminha é obtido por compra direta na loja, por 350 Cash.

Tomando como base o Fantasminha, que tem custo fixo e não depende de sorte, vemos que ele não é mais barato que outros mascotes permanentes que já são vendidos na loja desde a Season 1. A diferença é que aqueles mascotes servem para todos os personagens. Os novos, se você quiser usar em vários personagens, terá que pagar por isso.

Acaba com o espaço no inventário

O espaço para inventário está cada vez mais escasso. Você tem 900 espaços (isso se gastar cash para aumentar o inventário original, que é de 260 espaços quando você começa o jogo) em que precisa atulhar todo o equipamento de 18 personagens lançados até o momento (sem contar o Veigas). Qualquer jogador que goste de jogar um pouco com vários personagens, ou que seja mais antigo no jogo, ou que goste de colecionar itens fica logo com o inventário lotado.

Como os novos mascotes são acessíveis para apenas UM personagem, se quiser usar em outros personagens terá que gastar um espaço de inventário para cada personagem que quiser usá-lo.

Inacessível para os novos

O novo modelo torna os mascotes inacessíveis para novos personagens. Digamos que você adorou o Pesadelo Sombrio e resolveu comprar para seus personagens favoritos. Mas aí lançam um personagem novo, como o Veigas; Se fosse como no modelo antigo de mascotes, todos os seus mascotes estariam imediatamente disponíveis para o Veigas, mas os “mascotes de um personagem só” não estarão disponíveis. E mesmo que você esteja disposto a gastar cash e espaço de inventário, ainda não poderá colocá-lo no Veigas porque os mascotes novos tem venda temporária, e só estarão disponíveis para o novo personagem se houver alguma promoção depois do lançamento deste personagem.

Conclusão

No meu ponto de vista (Katayama), o novo modelo de mascotes é extremamente prejudicial para os jogadores. Espero que a desenvolvedora repense este modelo e volte atrás, fazendo com que os novos mascotes a serem lançados funcionem como no sistema antigo, onde estavam disponíveis para todos os personagens.

O que você acha? comente aí embaixo!

ESTE ARTIGO NÃO EXPÕE A OPINIÃO DA EQUIPE GCPLAYERS, APENAS DO AUTOR (Katayama).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio podre a idéia de ser para um personagem só,principalmente o do SR,sendo que ele não é la aquelas maravilhas.

Meio? Cara ta totalmente '-', e sei n se vai vir assim tds SR apartir de agr, pq os pet que fica vinculado no KGC vão vim aqui tbm, a stellar explico pq.

@Dice a Katayama é alguem da GCPlayers '-'

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Concordo e seu uma solução óbvia pra isso so fica um mes sem compra CASH e eles vão na msm semana resolver pq eu ia compra o fantasminha e tava ate alegre pensando q era pra tds qdo me deparo com a lástima de individual ai me retei num comprei cash nem poha niuma da LegBugGames e se continuar vai ficar de molho, e vai ter gente dizendo q isso num vai funcionar pois eu digo q vai sim pq eles supostamente "resolveram o BUG do LIDER" por esse motivo aie uns caras ficaram uma semana sem por cash e eles "consertaram" q alias voltou pra assombrar o PVP user

Link para o comentário

Grand Chase, seu jogo pior a cada dia. Não fique ai parado, invista já 4500 de cash para adquirir o seu novo mascote, o fantasminha, nada caro.

Desculpe o inconveniente e agradecemos a compreensão.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tudo isso faz parte da parceria Grand chase e Elsword .. onde coisas de um jogo foram passado pro outro .. e pra falar a verdade muitas dessas coisas são ruins tanto pros jogadores de Gc como pros de Els ...

Coisas que vão entrar no gc ainda que iram deixa os jogadores putos da vida : Barra de vigor.. Set exclusivo com status so pra pvp .. todos os mascotes e acessórios sendo pra somente 1 personagem .. 1 bau pra cada personagem... Apelidos exclusivos pra cada personagem..e.t.c.

Ao meu ver os jogadores lucraram mais com essa troca afinal o jogo ganhou a Elesis que la é bem tratada e possibilitou o amadurecimento do els e o fim do enigma sobre a irmã do personagem ...

o q nos resta é nos adaptar e torcer pra level up atrasar cada vez mais essas atualizações apesar q uma hora ou outra elas iram acontecer

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Tudo isso faz parte da parceria Grand chase e Elsword .. onde coisas de um jogo foram passado pro outro .. e pra falar a verdade muitas dessas coisas são ruins tanto pros jogadores de Gc como pros de Els ...

Coisas que vão entrar no gc ainda que iram deixa os jogadores putos da vida : Barra de vigor.. Set exclusivo com status so pra pvp .. todos os mascotes e acessórios sendo pra somente 1 personagem .. 1 bau pra cada personagem... Apelidos exclusivos pra cada personagem..e.t.c.

Ao meu ver os jogadores lucraram mais com essa troca afinal o jogo ganhou a Elesis que la é bem tratada e possibilitou o amadurecimento do els e o fim do enigma sobre a irmã do personagem ...

o q nos resta é nos adaptar e torcer pra level up atrasar cada vez mais essas atualizações apesar q uma hora ou outra elas iram acontecer

[/color]

Cara,uma coisa que é bem impossível de vir no Grand Chase é a barra de vigor.O Grand Chase,todo dia possui vários players sem tempo limite de jogo,o que faz todos jogarem sem parar,dependendo da pessoa.Tendo isso em mente,perderiam muitos players se colocarem esses recursos,as únicas coisas que seriam lucrativas seriam os nomes individuais e os mascotes e acessórios,claro,os mascotes de SR deviam ser liberais a todos (futuramente).Tomara que não venha a barra de vigor ^.^'

21abms1.png

Link para o comentário

Mano tbm sou altamente contra, nem vo começar a escrever sobre isso q ja ta me dando raiva... é por essas e outras q nem sei mas oq é cash nem compro mas ... Tão destruindo o GC ¬¬''' so isso a dizer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.