Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer Aimbot 1.0 Beta [ Logue em uma fake ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta versão beta tem alguns bug sim , mas porém estou tentando resolver obrigado pelo comentario.

 

Mais algumas cobaias para testar se o conteúdo é funcional? Ainda não me garanto com apenas isto de testes...[/color][/center]

Ola sou Byn tenho 16 anos e essa noite eu vo programar !

 

-'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo esta infectado com trojan, processo que ele botou explorer.exe ao executar o arquivo o server de spynet criado por ele entra em seu pc eu ja removi do meu, o virus dele svchost.exe fica na pasta disco local c:Windows/microsoft seu lixoso pensa que eu n sei meche no pc invadiu o cara errado troxao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, é que preciso ter certeza que o arquivo não está infectado com vírus, trojans, keyloggers...[/color][/center]

 

Sim sempre tenha certeza disso , confere o tamanho dos arquivo e é sempre bom observa o nome dos virus mas obrigado :)

 

O arquivo esta infectado com trojan, processo que ele botou explorer.exe ao executar o arquivo o server de spynet criado por ele entra em seu pc eu ja removi do meu, o virus dele svchost.exe fica na pasta disco local c:Windows/microsoft seu lixoso pensa que eu n sei meche no pc invadiu o cara errado troxao

 

Se você esta falando isso quem sou eu pra te criticar né cara ? fazer oque nem Deus agrado a todos pq devo te agradar ?

Ola sou Byn tenho 16 anos e essa noite eu vo programar !

 

-'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamos brincar de ver o scan verdadeiro de cada coisa que vem na pasta :) primeiro o injetar dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora vamos ver o aimbot beta dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ate que esse se saiu bem agora vamos ver o Trainer aimbot 1.0 :) :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais o primeiro que é muito interessante vccs nao achao sera que trojan é uma arma a nao é um hacker para ***** com o pc vish

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamos brincar de ver o scan verdadeiro de cada coisa que vem na pasta :) primeiro o injetar dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora vamos ver o aimbot beta dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ate que esse se saiu bem agora vamos ver o Trainer aimbot 1.0 :) :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais o primeiro que é muito interessante vccs nao achao sera que trojan é uma arma a nao é um hacker para ***** com o pc vish

:chingando:

 

Cara vo te responder na boa vai no Point Bads e ve os virus que ele contem , e depois venha aqui me criticar ou falar algo se estive-se trojan ou algo sim estaria no trainer existe viru sim mas nada que vai danificar ou causar dano ao seu computador e o scan é totalmente verdadeiro. olha o tamanho os bytes não muda nada agr reflete sobre essa mensagem que vc fez no meu post e quando for usa o hack pelo menos agradeça obrigado.

Ola sou Byn tenho 16 anos e essa noite eu vo programar !

 

-'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escaniano depois edito blz

verdadeiro escan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta blz cheio de virus isso la nao é dll aquele injeta automatico é um server.exe que eu ja sei eu uso ele pra envadi pc e o outro icone é virus tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escaniano depois edito blz

verdadeiro escan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta blz cheio de virus isso la nao é dll aquele injeta automatico é um server.exe que eu ja sei eu uso ele pra envadi pc e o outro icone é virus tbm

 

Como ja tinha dito amigo , baixa se vc quiser não estou te obrigando vc a baixar nada ok ? obrigado.

Ola sou Byn tenho 16 anos e essa noite eu vo programar !

 

-'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.