Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre meu teclado G510 da logitech!

eridiany
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, Programadores... gostaria de saber se o macro do teclado G510 pega no GranchaseBR, Já ouvir fala que tem que configura o script do teclado.mais não sei bem fazer isso.

Se alguém que saiba , ou já tem isso configurado, que possa ajuda um pobre garoto rs. tem uns carinha que já usam isso no G19 não sei se é igual.. :bonzinho

:

Obrigado desde já!

levaram eu Thanks'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara,acho que não tem como usar mais macro,pelo menos foi o que me disseram. '-'

Tem sim como usar e.e mais tem que manja das burlada do x-trap e.e

@Topic

Como eu, falei para usar o macro e necessário saber burla o x-trap é mesmo que alguém te ensine, essa pessoa irá cobrar é não e pouco aushausua

PS: Fazer comércio não e permitido no fórum, Pedir/Trocar/Vender qualquer coisa no fórum não e permitido e está sujeito a punição...

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0
Tem sim como usar e.e mais tem que manja das burlada do x-trap e.e

@Topic

Como eu, falei para usar o macro e necessário saber burla o x-trap é mesmo que alguém te ensine, essa pessoa irá cobrar é não e pouco aushausua

PS: Fazer comércio não e permitido no fórum, Pedir/Trocar/Vender qualquer coisa no fórum não e permitido e está sujeito a punição...

Me Manda Seu Facebook se vc souber Burlar o X-Trap a gente conversa melhor :meliga:

V28LX.png

mmpvh.png

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

O macro Funciona perfeitamente no BGC . Questão de pesquisa que ainda não caiu na boca do povo ... mas eu queria era usa do meu teclado =(

que to quebrando a cabeça .. mas obrigado por todos!

Link para o comentário

• 0

Quanto você passaria essas confs , de preferencia de lass ,lire !

só configurar ué pel oque eu entendi vc quer conf prontas eu ate passo meu perfil mais pra isso tem que me pagar nao posso passa nada de graça pra ngm sacas?
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.