Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como passar na missão do evento GC ?

fonsecamoreno
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa tarde!

Bom.. é simples e a própria explicação da tarefa ajuda, porém vou descrevê-la aqui!

Missão: Elimine o vírus "Z"

Descrição: Salve o mundo do vírus "Z"

isto é parte do que tem no jogo, agora vem a ajuda^^

Para que você possa completar ela, o Senhor terá apenas que fazer missões seguidas vezes.

Dentro da missão (pode ser qualquer uma, qualquer uma mesmo!)irá aparecer um monstro do evento Halloween para vc matar;

Ao matá-lo ira cair uma amostra de vírus Z

Esses monstros não aparece toda vez que vc for uma missão, pode variar, aparecendo no começo ou no final dela, e também pode não aparecer.

Basicamente vc terá que ir em missões umas 250 vezes eu acho^^

Completando 100 amostras já está terminado^^:lol::lol:

OBS.: Nas vezes que eu fui aparecia apenas 1 por vez não tive relatos de que apareciam mais de 1 monstro por fase completa.

Se ajudei agradeça e valeu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Boa tarde!

Bom.. é simples e a própria explicação da tarefa ajuda, porém vou descrevê-la aqui!

Missão: Elimine o vírus "Z"

Descrição: Salve o mundo do vírus "Z"

isto é parte do que tem no jogo, agora vem a ajuda^^

Para que você possa completar ela, o Senhor terá apenas que fazer missões seguidas vezes.

Dentro da missão (pode ser qualquer uma, qualquer uma mesmo!)irá aparecer um monstro do evento Halloween para vc matar;

Ao matá-lo ira cair uma amostra de vírus Z

Esses monstros não aparece toda vez que vc for uma missão, pode variar, aparecendo no começo ou no final dela, e também pode não aparecer.

Basicamente vc terá que ir em missões umas 250 vezes eu acho^^

Completando 100 amostras já está terminado^^:lol::lol:

OBS.: Nas vezes que eu fui aparecia apenas 1 por vez não tive relatos de que apareciam mais de 1 monstro por fase completa.

Se ajudei agradeça e valeu^^

Eu achei horrível o jeito que fora organizado este evento,onde já se viu,ir inúmeras vezes para completar uma missão dessa....As vezes penso que quando organizam estes eventos longos e cansativos,não pensam que possuem pessoas que trabalham,estudam e fazem outras coisas,mas whatever.Eu acho que no máximo deveria ser feito pelo menos 150-200 vezes as missões,ou que deveria ter uma missão apropriada do evento.E sim,caso venha um zumbi na sua missão,você tem poucas chances de vir outro,se isso for possível,claro.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Eu achei horrível o jeito que fora organizado este evento,onde já se viu,ir inúmeras vezes para completar uma missão dessa....As vezes penso que quando organizam estes eventos longos e cansativos,não pensam que possuem pessoas que trabalham,estudam e fazem outras coisas,mas whatever.Eu acho que no máximo deveria ser feito pelo menos 150-200 vezes as missões,ou que deveria ter uma missão apropriada do evento.E sim,caso venha um zumbi na sua missão,você tem poucas chances de vir outro,se isso for possível,claro.

Concordo plenamente!

A LUG parece que não está ligando para as ideias dos jogadores, ele só irão se preocupar com isto quando notarem uma regressão considerável de players ativos.

O legal é que tem atualizações toda semana, diferente de outros jogos que ficam meses sem nada de bom, e novidades.

Eles deviam se empenhar mais em eventos. Tá virando mesmice... Sem ofensa.^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.