Crackiller 60 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Patched Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 23/10/2013 Prova de Funcionamento: Vídeo tutorial, execute em 480p. [video=youtube;74L_71WOzxU] Conteúdo do Hack: Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. Tutorial: 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2 - Execute como Administrador 3 - Abra o Grand Chase 4 - Divirta-se DOWNLOAD - MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Demorou mais saiu... tava Só esperando.. Obrigado Crackiller voce é o melhor Adorei a nova função que foi adicionada, mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superwater 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Play Cheat Bota o hack de stage das fases dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderoso1789 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 vlw funfando de boa #MOVIMENTONÃOJOGUELOL Faça a sua parte, não seja um mal exemplo para seus futuros filhos. Bibia aprovis this. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superwater 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Funcional thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon665 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 aki nao ta funcionando... eu abro ele e quando aperto entrar, trava o gc e o hacker... alguem pd me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaospk222 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 ñ ta querendo funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØHackØ 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 100% de certeza que vai funcionar... Não funfo vou testa de novo talvez sege por causa do unicows que tava na pasta então vo tenta de novo caso n funfe edito e sabe que sei usar em man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 24 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 aki nao ta funcionando... eu abro ele e quando aperto entrar, trava o gc e o hacker... alguem pd me ajudar? Desative o antivírus, não esqueça de colocar o arquivo “PlayCheat – BGC.exe” no mesmo local do “main.exe” e executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek157 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 meu pc é Windows Xp o Hacker abre normalmente mas ''NÃO FUNFA'' :nao:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon665 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Desative o antivírus, não esqueça de colocar o arquivo “PlayCheat – BGC.exe” no mesmo local do “main.exe” e executar como administrador. eu faço isso, mas msm assim ele nao funciona, assim que eu aperto entrar o Main.exe para de funcionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fireicezero 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Se posse hack de missao igual do master GC o play cheat ia ser perfeito :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
546545da1s56da 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 funfa funfa vlw mais e ta cheio de hack enm pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Bom no meu GC ele não está funcionando, mas precisamente na torre; ele não apresentar nenhum tipo de travamento só não funfa mesmo, e eu uso one hit na torre, preciso dele só pra esse epico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheisonbig 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 iai turma acabei de registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoallandacz 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 O Meu funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedro fernandes 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 te amo cara :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: se eu fosse homen eu te comia :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Funcionando Perfeitamente . ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedro fernandes 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 o meu e xp 32 e abre normal mas ñ funfa vei e na hora q vai joga da um erro la lokao edita aew de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 26 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 eu faço isso, mas msm assim ele nao funciona, assim que eu aperto entrar o Main.exe para de funcionar! Por favor, se puder, envie as configurações da sua máquina, exemplo: 1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits 2 - Qual antivírus você utiliza? 3 - Qual é o caminho da pasta do seu GC ? Bom no meu GC ele não está funcionando, mas precisamente na torre; ele não apresentar nenhum tipo de travamento só não funfa mesmo, e eu uso one hit na torre, preciso dele só pra esse epico. Olá macrodantina, poderia me informar qual é o caminho da pasta do seu GC e se há algum firewall ativo? o meu e xp 32 e abre normal mas ñ funfa vei e na hora q vai joga da um erro la lokao edita aew de novo Poderia me informar qual é o erro? Anteriormente você postou um comentário no qual eu deduzi/considerei como um "funciona", e se funcionou antes, apenas repita os mesmos procedimentos. Verifique se não há um antivírus/firewall ativo, se houver, desative e não se esqueça de executar como administrador. OBS: Quero pedir perdão aos membros pela demora nas respostas dos comentários, estou muito ocupado ultimamente e mal tenho tempo pra respirar, mas sempre que possível tento responder. Agradeço pela compreensão e por acreditar no meu trabalho, sucesso para todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josclaudemir 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Cara ele naum estar pegando naum sempre que ativo alguma função é como se naum tivesse ativado nada, ou seja, é como se eu estivesse jogando sem o rak. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauvacg 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Cara o jogo não esta rodando eu ativo o HK e abro o GG aperto em entra ao fica a tele Iniciando mais n sai disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauvacg 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Lek aqui o HK não roda o Main exe não roda caiu quando chega nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumasXxX 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Vlw parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados