Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebFully Trainer 23/10 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Buff/ItemVac/Level85/MPFull/Level85

XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com problemas no Banner,os anuncios não aparecem,

alguma dica ai?

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man quando eu abro o trainer ele aparenta pegar, mas quando eu crio uma sala e ativo o hack ele simplesmente não funciona é como se eu não estivesse usando nada.

Tem como me ajudar PFFF!!!!!

Desativa o seu anti virus

E abra o fully como administrador

Abraço

Removido

Link para o comentário

:D

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Japan como eu resolvo se o hack n pega em outros mundos? por exemplo no primeiro mundo em vermecia o hack funfa de boa, mas quando eu mudo de mundo ele nao funfa ja tentei ligar o hack e desligar ligar a opçao do hack e desligar mas nao funciona mesmo assim pfv me ajude! obs: o mundo que nao funciona é o Terra de prata obs2: seu hack é mt foda!!

Link para o comentário

Japan como eu resolvo se o hack n pega em outros mundos? por exemplo no primeiro mundo em vermecia o hack funfa de boa, mas quando eu mudo de mundo ele nao funfa ja tentei ligar o hack e desligar ligar a opçao do hack e desligar mas nao funciona mesmo assim pfv me ajude! obs: o mundo que nao funciona é o Terra de prata obs2: seu hack é mt foda!!

Vou verificar isso

e.e

Se eu conseguir achar o erro eu arrumo

Abraço ^.^

Removido

Link para o comentário

Vou verificar isso

e.e

Se eu conseguir achar o erro eu arrumo

Abraço ^.^

japan agr que eu joguei mais vezes eu vi que nao é bem oque eu falei mas assim, a primeira e a segunda parte das fazes vc tem que matar os monstros manualmente antes de o hack começar a funcionar normalmente nas proximas partes. Obg pela atenção abraço! =D

Link para o comentário

japan agr que eu joguei mais vezes eu vi que nao é bem oque eu falei mas assim, a primeira e a segunda parte das fazes vc tem que matar os monstros manualmente antes de o hack começar a funcionar normalmente nas proximas partes. Obg pela atenção abraço! =D

Percebi

Os primeiros estágios ele não mata

Obrigado por avisar - arrumando...

Abraço

Removido

Link para o comentário

Oi , Japa , Você mecheu no hacker de ontem para hoje ? Porque meu antívirus está dando que tem virus e não me deixa fazer o download , Tá fogo , Se tiver mechido tenta arrumar algo ai, pois meu antívirus não da para desligar ....vllw Ótimo hack !!

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.