Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BlackChiper pegando o FRAPS ???


haendell
 Compartilhar

Pergunta

Ouvi boatos de que o programa para gravar videos (melhor), o fraps, está sendo detectado pelo BlackChiper como um programa de beneficiamento, causando banimentos permanentes, inclusive por IP! Isso é verdade ? Comprovado ? Alguns legits também perceberam isso ? Valeria a pena recorrer a decisão da LUG com provas e essas coisas ? Pois eu, inclusive, estava jogando, tranquilo e gravando com o FRAPS, sai do jogo para ver se dava para aproveitar algo do vídeo e já cortar o desnecessário para deixar o arquivo menor e talz, quando volto para gravar + 1 um pouco, dai que vem a surpresa, Seu id está banido permanentemente! Tentei entrar no Warface mas logo de cara no launcher diz que a conta esta temporariamente bloqueada, tentei entrar com outras contas no C.A mas realmente foi constatado o bloqueio do meu ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tbm queria saber, tenho o fraps aki dai vo gravar só pra zuar neh dai ele da DC depois de um tempo não sei o pq gravo outros games de boa

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbm queria saber, tenho o fraps aki dai vo gravar só pra zuar neh dai ele da DC depois de um tempo não sei o pq gravo outros games de boa

O Fraps no fim de uma ou duas partidas da erro parando de funcionar, dai tem que matar o processo do Combat Arms para fechar o jogo, não é ? Aqui acontece isso tanto no BR quanto no EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.