Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help! Como atualizar o GC durante a manutenção de quarta???


lumafenix
 Compartilhar

Pergunta

Alguma pessoa de bom coração rsrs poderia me dizer como posso fazer para deixar o GC atualizado durante o tempo da manutenção? Pra que eu posso estar com o GC pronto assim que os servers estiverem liberados...

Ps: eu sei que da pra fazer isso já ouvi falar só não sei como... tem gente que já pega a load screen do dia antes do server liberar usando esse método.

Agradeço quem me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu vo passa o negocio de download durante atualização lá jaja edito, perai..

 

Enjoy xd!

 

#Edit

Cara não achei nada sobre isso mais como o Lhotos disse não tem como então acho que tem que espera mesmo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou postar 1 mini tuto bem simples pra vc.

 

copia isso aq↓

 

grandchase.exe __kogstudios_skip_patchtimecheck__

 

agora e so colar no bloco de notas e salva o arquivo com a extensao .bat no diretorio onde o seu GC foi instalado

EX.: atualizadorGC.bat

 

qualquer duvida me manda PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/292996-atualizando-o-gc-antes-de-acabar-manutencao-leiam-aqui.html#post1359791

 

Siga este meu topico e conseguira.

Se a manutençao começar 7:00 AM e for termina 15:00 PM, tem nada nao, até no meio desse periodo vc consegue abrir o patch e atualizar o GC!

 

Eu fasso isso ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.