Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hs - Chams F7 -

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

COLOR="#A9A9A9"]Esse Hacker Nao Possui Menu O Chams é Ativado Pela Tecla F7, Para Quem Gosta De Hacker Sem Apelação

[/color]

Screnn Shot

Apenas+Chams+1.png

Tuturial

1:Baixe Extraia Hack Para Sua Area De Trabalho

2:Clique Com Direito No Hack Renomeie Para Qualquer Nome

3:Execute-o Injector De Sua Preferencia

4:Processo "Engine.exe" Marque Opção Automatico Abra-o Combat Arms!

5 - F7 ativa o chams

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credtios:

arun823, Ch40zz-C0d3r, xCyniu, pDevice, *****.Dias, Gordom, Luizmloko

kssiobr , gellin, _Debug_ ,Albarellag,Dentron Duther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albarella, o que aconteceu? fortificaram o Anti-Hack do jogo? percebi que os hacks atualmente estão com falta de funções (Como Fast Fire e Npc-Opk, e um outro que atinge o Npc mesmo se estiver fora da mira, eu usava muito para fazer equipe armada, já que não gosto de usar avacalhar com os outros)

Vocês não estão conseguindo fazer as funções porque o Anti-Hack está melhor ou porque muita gente abusava?

E o chams está bugado aqui,jogadores de longe (snipers) eu não consigo ver, e eu ativo ele e quando troco de sala ele desativa sozinho, isso é do meu computador ou do hack mesmo?

Funcional Xp 32 bits =')

Link para o comentário

Albarella, o que aconteceu? fortificaram o Anti-Hack do jogo? percebi que os hacks atualmente estão com falta de funções (Como Fast Fire e Npc-Opk, e um outro que atinge o Npc mesmo se estiver fora da mira, eu usava muito para fazer equipe armada, já que não gosto de usar avacalhar com os outros)

Vocês não estão conseguindo fazer as funções porque o Anti-Hack está melhor ou porque muita gente abusava?

E o chams está bugado aqui,jogadores de longe (snipers) eu não consigo ver, e eu ativo ele e quando troco de sala ele desativa sozinho, isso é do meu computador ou do hack mesmo?

Funcional Xp 32 bits =')

O Anti Hacker Melhorou um Pouco,Sobre o Chams Não esta bugado mas ele desativa quando vc sai da sala e entra em outra basta apertar F7 DInovo Que Ativa o chams Novamente

Link para o comentário

quando ter uma atalização, todos que fazem hack some. só reparem

V28LX.png

mmpvh.png

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.