Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algumas duvidas sobre Shingeki no Kyojin


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou no 10 episódio então tentem dar o mínimo de SPOILER possivel.

 

1. Como aquele titã grandão aparece ? o.o Ele pode se teleportar ? Ele cai do céu ? .-. (Se não der pra responder sem spoiler, avisa e não responde .-.)

 

2. Não entendi sobre a humanidade, não existe vida além desse lugar aonde o Eren tá ? Tipo, o resto do mundo foi todo destruído ?

 

3. Alguém vai se beijar ? *-*

 

4. Alguns TItãs conseguem pensar ?

 

Tentem responder com o mínimo de spoiler, estou curioso sobre essas 4 dúvidas.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sem spoiler nem da :/

 

2. Se existe humanos fora das muralhas não se tem conhecimento disso, aparentemente todo o resto foi tomado por titãs

 

3. Não '-'

 

4. SPOILER DO MANGÁ Alert...

Até agora apareceu apenas um titã (tirando humanos que se transformam) que consegue pensar e falar.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sem spoiler nem da :/

 

2. Se existe humanos fora das muralhas não se tem conhecimento disso, aparentemente todo o resto foi tomado por titãs

 

3. Não '-'

 

4. SPOILER DO MANGÁ Alert...

Até agora apareceu apenas um titã (tirando humanos que se transformam) que consegue pensar e falar.

[/color][/center]

 

Queria que o Eren beijasse a Mikasa .-.

Sei lá, eu tava pensando que esses titãs foram criados por pessoas, 1 é o chefe e o resto não tem pensamento .-.

 

Vou ver o anime direitinho pra discutir melhor rs

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o Eren beijasse a Mikasa .-.

 

Quem não queria? *U*

Mesmo que isso não aconteça, vou shippar até a minha alma ser despedaçada.

 

Eu também acho que os titãs foram feitos pelas pessoas, e pode ser que o pai do Eren esteja envolvido nisso.

 

Enfim, assista o anime e leia o mangá que a gente pode lhe spoilar a vontade. a_a

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no 10 episódio então tentem dar o mínimo de SPOILER possivel.

 

1. Como aquele titã grandão aparece ? o.o Ele pode se teleportar ? Ele cai do céu ? .-. (Se não der pra responder sem spoiler, avisa e não responde .-.)

 

2. Não entendi sobre a humanidade, não existe vida além desse lugar aonde o Eren tá ? Tipo, o resto do mundo foi todo destruído ?

 

3. Alguém vai se beijar ? *-*

 

4. Alguns TItãs conseguem pensar ?

 

Tentem responder com o mínimo de spoiler, estou curioso sobre essas 4 dúvidas.

 

 

Pode haver spoiler abaixo:

 

Como o Black disse, a 1 sem spoiler não da pra responder.

2. Os titãs devem ter tomado todos lugares, ou existem humanos, mas que são titãs também.

3. Acho que o Eren vai beijar a Mikasa mais pra frente.

4. Um titã macaco pelo que parece ele é somente titã, ele pensa e fala. E tem também os titãs humanos.

 

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi um pouco, agora terminei o anime e surgiram algumas dúvidas:

 

• O manga continuou né ? Poderiam me mandar um link de aonde a história continua para mim continuar acompanhando ?

• Pelo o que EU VI no final do anime, uma segunda temporada pode vir né ? Mas está incerta como diz nos Googlers, mas vocês também acreditam que terá uma 2ª em anime ?

• Se já aconteceu no manga, pode dar spoiler, aquele loirinho chefe lá Irwich algo assim, é um titã né ? kkkkkkkkkkkkk (sei lá, eu achei isso .-.)

 

Valeu galera ;p

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi um pouco, agora terminei o anime e surgiram algumas dúvidas:

 

• O manga continuou né ? Poderiam me mandar um link de aonde a história continua para mim continuar acompanhando ?

• Pelo o que EU VI no final do anime, uma segunda temporada pode vir né ? Mas está incerta como diz nos Googlers, mas vocês também acreditam que terá uma 2ª em anime ?

• Se já aconteceu no manga, pode dar spoiler, aquele loirinho chefe lá Irwich algo assim, é um titã né ? kkkkkkkkkkkkk (sei lá, eu achei isso .-.)

 

Valeu galera ;p

 

Pode conter spoiler abaixo, pra quem não acompanha o mangá, não prossiga a leitura.

 

  • O mangá tem 50 capítulos, atualmente. Mas está lançando ainda, eu leio na
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .
  • Se não ter segunda temporada vai ficar muito vago! Eu acredito que com certeza vai ter, o anime fez muito sucesso, e eles terminarem ele só nesses episódios, vai deixar muita dúvida.
  • É Irwin, ou é Erwin, nem lembro. E sim, ele é um titã, o titã encouraçado. E tem mais outros titãs humanos, não sei em que capitulo você está, então não vou dizer mais do que isso. HEUHAEHEUAHE.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd está errado oq a bia disse em relação ao titã encouraçado,segue um spoiler *** do shingeki.

 

O Titã encouraçado é o Reiner Braun(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

e o Titã colossal é o Bertholdt Fubar(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

ambos companheiros de eren,Erwin Smith não tem nenhuma forma titã.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF .-.

 

Eu "pensei" assistindo só o anime, que pessoas "criaram os titãs" para dominar ao restante, ou seja, talvez pessoas dentro da muralha estariam tentando fazer com que Eren ficasse amigo deles para depois fazer ele se voltar contra a "humanidade" e fazer uma vida Titã, sei lá .-.

Achei que Erwin fosse porque ele tem aquela obsessão com a Titã Fêmea .-.

 

EU QUERO continuar vendo o anime pelo manga, em qual manga continua da onde o anime parou ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.