Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ONE]SynBoz Hach CrossFire EU, philippines, indo, br, na full ATT 23/10 as 15:40


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe Mais Não deu nem tempo de você Baixar e ver se contem virus ou algo do tipo evite comentarios toscos por favor, e outra coisa sim tem virus como todos os hacks ...

Obrigado .

me xupa cusao ta com serve ae se acha q so burro... n baixem so aviso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Hackers realmente precisam de vírus para funcionar, porém o são vírus leves que não prejudicam o PC .O seu é um belo de um trojan! Que invade seus arquivos e baixa outros arquivos indesejados. Além do mais, nenhum hacker do Syn Boz contém esse tipo de vírus, e não é tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Dei a opção de Download se você não deseja Baixar, Pois Bem Não baixe eu não vivo de Web Cheats eu apenas cansei de morrer pra hack e decidi se juntar a eles caso não queira mano velho Xauzinho baixe de outro usuario Obrigado

 

unter;8613781']

Todos os Hackers realmente precisam de vírus para funcionar' date=' porém o são vírus leves que não prejudicam o PC .O seu é um belo de um trojan! Que invade seus arquivos e baixa outros arquivos indesejados. Além do mais, nenhum hacker do Syn Boz contém esse tipo de vírus, e não é tão grande.[/size']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso baixar de outro usuário, quando eu preciso de um hacker da "One Hit" ou "Sin Boz" eu procuro direto da fonte. Mas como vi seu tópico aqui na WC, resolvi dar uma olhada. E não tire decisões precipitadas, antes de comentar ou criticar eu sempre procuro ter mais informações do que estou fazendo antes, no caso eu baixei o seu "hacker" e testei, considerei infuncional e como conteúdo perigoso. Apenas alertei para os demais que quiserem baixar o hacker para tomar cuidado, pois sim, o conteúdo é perigoso e prejudicial ao computador.

 

Não veja isso como ofensa ou desrespeito, apenas como você quero ajudar as os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.