Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Taticas com o Sieghart


Posts Recomendados

Bem eu notei duas coisas no sieghart, em sua 2 classe, quando tiver tempo eu estarei postando replay.

 

1 mergulho em ponta de plataforma:

 

Eu notei que, ao você ultilizar o mergulho ( pulo baixo z) na ponta de uma plataforma ( bem na ponta) seu char vai cair normalmente na plataforma e causar a explosão POREM se logo depois de você tocar o chão da plataforma, você apertar baixo você será teletransportado pro chão abaixo. ( util caso alguem esteja vindo atras de você, forma de descer da plataforma rapidamente, e dando um ataque.)

 

2 agarrão multiplo no chão ( necessita de lag, mas como todo mundo nesse gc gosta de provocar lag ou de ter net discada, achar um lagger não é dificil)

 

Ao agarrar, o sieg levanta o oponente e taca para tras, é igual ao grab da arme 4 classe, caso esteja relativamente lag, você pode tentar agarrar aonde o sieg taco o oponente, as vezes da certo.

 

Bonus:

De acordo com alguns amigos meus do kgc, la é possivel de certa forma dar otto de mergulho contra parede, ou seja, o oponente fica levando explosão e não cai no chão, eu não sei se isso só acontece no kgc, estou tentando ver como eles fazem la, para ver se é possivel fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi mal, mais o tópico já é existente na area publica terei que reporta-lo porque não pode fazer isso, mais antenção a postar dois tópicos iguais!

A e boas dicas pra quem não sabe isso.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.