retalhadoVll 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 vlw kara :aplauso: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO129 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 fufando :amor: mais depois de um tempo o xtrap pega:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickS2! 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Tá detectando depois de um tempo.. :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segurancatotal 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Testando jaja falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauanfeio 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas15717 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuubi 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 EI Mano As vees quando eu entro no GC de hack aparece um negoso do xtrap q capito tem como eu remoer isso para eu entrar normal? Brigadão pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo9631223 1 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 vlw esse e o hack q eu confio :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmy522 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Funfando ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 24 de Outubro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 ñ ta querendo funcionar e quando começa a fase ele fecha porque quando eu ativo o hack o gc fecha sozinho? Problemas envolvendo as opções do hack que não funcionam, revejam se extraíram do winrar o hack com sua dll em uma pasta separada, pois esse erro pode ocorrer por causa disso. da erro e sai do jogo Qual seria o nome do erro? funciona no wndows 8.1? Não posso te responder com clareza, pois o meu sistema operacional é o xp. Tentarei ver isso com uma pessoa que tenha também o win8.1, e claro caso ocorra tudo bem, por favor avise no tópico. no meu nao funciona na hora de clica pra aguarda o gc Reveja se o anti-vírus ou firewall está bloqueando para assim desativar eles temporariamente. Ou dependendo do caso, pode está tentando essa solução abaixo. Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service. Fui usar e deu hack detectado Hack detectado..............:inveja: EI Mano As vees quando eu entro no GC de hack aparece um negoso do xtrap q capito tem como eu remoer isso para eu entrar normal? Brigadão pela atençao Joga por 10 minutos e ja da hack detectado sempre ele fica crashando o jogo fecha direto, e as vezes da hack detectado... :/ Bom... posso está repassando 3 soluções em relação ao hack detectado. 1° Método Tentem rever se na pasta do gc, existe o unicows.dll, deste que terá de ser apagado. 2° Método Muitos que usam o MasterGC tem o hack detectado no seu computador, para solucionar siga os passos abaixo: Vá na pasta onde se localiza o Grand Chase; - Delete a pasta X-trap; - Abra o launcher do Grand Chase, espere ficar 100% e entre; - Então o x-trap irá abrir/atualizar pois a pasta foi deletada; - Após atualizar, saia do Grand Chase e reinicie o comput.ador para evitar bugs/erros. 3° Método Apagar o playertemplate.kom e ui.kom que existem dentro da pasta stage que está dentro da pasta do gc. Tá detectando depois de um tempo.. :'( fufando :amor: mais depois de um tempo o xtrap pega:inveja: Disso que eu estou vendo...e ainda pelos demais relatados com o hack detectado. Talvez seja necessário ter de esperar uma nova atualização do hack para que esse problema não esteja ocorrendo mas, até lá peço que tenham um pouco de paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blagblug 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 O XTRAP não deixa abrir :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek157 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Ai Mano eu abro o Hacker normalmente ai depois que eu jogo uns 5 minutos aparece ''Hack detectado'' concerta isso dai por favor , meu pc é Windows Xp , Quando concerte eu edito aqui mesmo assim valeeo :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulapresidente 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Masteg Gc fufando normal! Perfeito! :aplauso: :yes: Curtiram minha foto? <<<<<<< :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 X-trap Atualizou e ta detectando Arruma isso ai por favor mano Cumps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NixDaNoite 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Funcional! Yay! >< ExpertGH sempre o melhor trainer <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Funcional win 8 ! OBG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
546545da1s56da 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 continua asim pf vlw elo video ae ajuda muito:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO129 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 vlw manw sempre fuciona :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiji123 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Sempre funcinando vlw cara parabens :aplauso::aplauso: :yes::yes: :conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Funcionando Perfeitamente . ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek157 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 NÃO FUNCIONAL E JOGO 5 MINUTOS O JOGO FECHA :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`'[#].Flameeh^ 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Funcional.xD; By: `'[#].Flameeh^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balonga 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 pegaaaaa:smiley::smiley::smiley::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikson20 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 eu vou ver aki mais valeu asim mesmo :aplauso::aplauso: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 versao da dll é antiga , q aviso é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados