Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Manga 652


Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente o naruto recebeu a essência de +2 bijuus acho que ele está com 8 ou 9 agora, será se ele vai ser o novo jinc do juubi ? Ou o gaara apenas se conectou com o chakra do Hachibi

 

 

 

ibbYpD2nut3JdV.png

 

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil do Naruto ser o jinc. do Juubi, mas nada é impossível, estou anscioso pro próximo capítulo, pra ver a máscara de Obito caindo :D

 

Se o Naruto vencer o cabo de guerra Obito morrerá, que é uma "Extração" igual que aconteceu com Gaara e kushina

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Naruto vencer o cabo de guerra Obito morrerá, que é uma "Extração" igual que aconteceu com Gaara e kushina

 

Difícil ele morrer, agora que ele está se arrependendo, se for morrer, vai morrer após pedir perdão pro Kakashi.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que no final o Madara vai virar o jinchuuriki do Juubi , o povo vai derrotar ele.

 

Já o Obito vai ficar do bem , fazendo igual o Nagato usando o Rinne Tensei para ressuscitar todos que foram mortos

 

Só acho mais do jeito que e Naruto tudo pode acontecer =d

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que no final o Madara vai virar o jinchuuriki do Juubi , o povo vai derrotar ele.

 

Já o Obito vai ficar do bem , fazendo igual o Nagato usando o Rinne Tensei para ressuscitar todos que foram mortos

 

Só acho mais do jeito que e Naruto tudo pode acontecer =d

 

É meio que impossível o Obito ficar vivo depois da extração da Bijuu já que todos os jinc morreram na extração, as únicas pessoas que sobreviveram foi a Kushina do Clã Uzumaki (se não me engano foi a única)

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Madara não pode ser o Jinchuriki do Juubi enquanto ele estiver no "modo edo tensei", pra que ele fosse Obito teria que usar o Rinne Tensei nele e, consequentemente, morrer. Porém quando Madara fosse revivido pelo Rinne Tensei ele voltaria a ter um corpo comum (que não se reconstitui) e chakra limitado, sendo assim, seria mais fácil o Hashirama derrotar ele. É uma espada de dois gumes.

 

Eu acredito que o Naruto vai ganhar o "cabo de guerra" e que Obito morrerá (seja pela extração do Juubi ou pelo golpe que ele levou do Sasuke e do Naruto).

 

Abraços, até o próximo mangá.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pastor Naruto entra em ação.

 

Obito talvez se converta pelo fato dele ter visto o que ele teria se tornado se tivesse seguido tal caminho, e ele também queria confirmar essa existência do poder "fogo" em naruto ser verídica, que no caso é. Naruto está refazendo a história de Rikudou que pregava suas crenças no mundo, em outros tempos, Naruto está pregando sua crença na determinação e vontade de fogo, diferente de hashirama, ele conseguiu criar a união.

 

No fim das contas, o único vilão nesta história é o Madara, por ter fome de poder e querer levar as coisas tudo ao pé da letra pela má utilização da grande Árvore.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito ancioso pro próximo capítulo porque o último acabou com muitas coisas acontecendo e tipo deixou qualquer louco de curioso,ah e acho provável que o gaara recupere o Shukaku estou ancioso pra que isso aconteça e já o naruto não pode ficar com juubi porque ele vai ficar muito mais forte,e não tem graça quando um personagem é fodam demais:emo:

Meta

 

otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito ancioso pro próximo capítulo porque o último acabou com muitas coisas acontecendo e tipo deixou qualquer louco de curioso,ah e acho provável que o gaara recupere o Shukaku estou ancioso pra que isso aconteça e já o naruto não pode ficar com juubi porque ele vai ficar muito mais forte,e não tem graça quando um personagem é fodam demais:emo:

 

Cara quando acabo de ler um capítulo já saiu doido procurando o próximo mesmo sabendo que não tem, Segunda, Terça e Quarta eu acesso consistentemente o site narutoProject em busca de capitulo novo, só quero ver quando acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.