Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit K.O

_chines_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu tava usando o hack sempre de 1ª ai dps come´ou a dar uns erro tosco no gc, dois erros q abre uma janela pequena cheia de quadradinho, e outro que acontece dps q eu uso o hack q eu vou ir no gc da erro ai aparece uma janela pra vc escrever o que aconteceu e enviar. Depois de muitas tentativas apareceu uma tela azul q ue desligou o windows e apareceu dispeijo de memoria fisica. me ajudem pfv. Vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC tem q aumentar a memoria fisca do seu pc[/b]

Manow

meu pc tem boas configuracoes

se liga

so o basico

Processador Pentium ® Dual Core 2.66GHz 2.68GHz, 512 memoria Ram, HD de 80 com 70 giga livre, service pack 2, minha net eh de 1 mega, e placa 3D GeForce 6 Fx 5200 de 256

pc novo com garantia ainda!!

Link para o comentário

Manow

meu pc tem boas configuracoes

se liga

so o basico

Processador Pentium 5® Dual Core 2.66GHz 2.68GHz, 512 memoria Ram, HD de 80 com 70 giga livre, service pack 2, minha net eh de 1 mega, e placa 3D GeForce 6 Fx 5200 de 256

pc novo com garantia ainda!!

Pentium 5? Oia esse eh Novo xD eu axu q eh Pentium D nao?

E o Dual eh 1 Processador com 2 Nucleos nao 2 Processadores diferentes.

Tente almentar a Memoria Virtual do seu PC.

O meu eh Pentium [D] Core Duo 3.2GHz 1GB de Ram HD 160GB 92GB Livre SP2

Internet SPeedy 2MB , Placa de Video Radeon x850 Platinum 512mb e sem garantia q eu montei xD

e ainda da erro... portanto, caso a memoria virtual nao adiantar tente usar otro CE ok?[/b]

Link para o comentário

Pentium 5? Oia esse eh Novo xD eu axu q eh Pentium D nao?

E o Dual eh 1 Processador com 2 Nucleos nao 2 Processadores diferentes.

Tente almentar a Memoria Virtual do seu PC.

O meu eh Pentium [D] Core Duo 3.2GHz 1GB de Ram HD 160GB 92GB Livre SP2

Internet SPeedy 2MB , Placa de Video Radeon x850 Platinum 512mb e sem garantia q eu montei xD

e ainda da erro... portanto, caso a memoria virtual nao adiantar tente usar otro CE ok?[/b]

Vlw XeFF vo tentar fzr isso e o pentium 5 foi ratada vo edit e os dois nucleos so botei assim pq qndo foi em propiedades do meu pc apareceu isso

vlw

Link para o comentário

Qual é o seu level? Acontecia um erro parecido comigo quando eu era level 1,2,3,17 e 22. O PC só reiniciou 1 vez quando deu esse erro.[/b]

Manow ja tentei com lv 7,12,15,18 e 19 tava tudo dando certo em tdos os lv - no 0,1,2,3 ai agora num concigo fzr +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.